Nome da Atividade
MAPEAMENTO GEOLÓGICO-ESTRUTURAL 3D
CÓDIGO
D000288
Carga Horária
horas
Tipo de Atividade
DISCIPLINA
Periodicidade
Semestral
Unidade responsável

Ementa

Processamento, análise e interpretação de produtos de sensores remotos em 2D e 2.5D, aplicados ao Mapeamento Geológico Estrutural.Geoprocessamento, construção e manipulação de banco de dados geológico-estruturais. Planejamento, execução de levantamentos geológico-estruturais. Análise estrutural e tectônica aplicada. Modelagem geológico-estrutural em 3D.

Objetivos

Objetivo Geral:

Aprimorar técnicas de mapeamento geológico-estrutural integradas com processamento e análise de produtos de sensores remotos para fins de modelagem tridimensional de estruturas geológicas.

Conteúdo Programático

1. Análise de documentos e produtos disponíveis. Planejamento de atividades. 2. Construção e manipulação de banco de dados geológico-estruturais. 3. Georreferenciamento de produtos de sensores remotos. 4. Processamento, análise e interpretação de produtos de sensores remotos em 2D e 2.5D. 5. Planejamento e execução de levantamentos geológico-estruturais. 6. Processamento e manipulação de dados geológico-estruturais para modelagem 3D. 7. Integração de dados geológico-estruturais e de produtos de sensores remotos. 8. Modelagem geológico-estrutural em 3D. 9. Análise estrutural e tectônica aplicada.

Bibliografia

Bibliografia Básica:

Página gerada em 20/04/2024 05:44:00 (consulta levou 0.092681s)