Nome do Projeto
Formação pedagógica do nutricionista para a docência universitária
Ênfase
PESQUISA
Data inicial - Data final
15/09/2014 - 04/05/2015
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Ciências Humanas - Educação
Resumo
O problema a ser investigado: como está contextualizada a formação pedagógica do nutricionista para a docência universitária, e quais os indicativos educacionais apontados como aqueles que favorecerão a formação para a docência no ensino superior? A pesquisa será do tipo Pesquisa Documental (ou bibliográfica), que usará o método de Revisão Integrativa, com palavras-chave, conforme palavras-chave, para busca em sítios científicos ou bases de dados (Lilacs, Medline, Portal de periódicos Capes – Teses e Dissertações), bem como em bibliografia disponível em bibliotecas universitárias.
Objetivo Geral
Objetivo Geral
Identificar as publicações acadêmicas e científicas, referentes às ações para a docência universitária, na área da nutrição.
Objetivos específicos
1- Reconhecer os indicativos educacionais apontados como aqueles que favorecerão a formação para a docência no ensino superior,
2- Identificar como está contextualizado o ensino universitário atual e, quais são os ensaios para a docência universitária em nutrição.
Identificar as publicações acadêmicas e científicas, referentes às ações para a docência universitária, na área da nutrição.
Objetivos específicos
1- Reconhecer os indicativos educacionais apontados como aqueles que favorecerão a formação para a docência no ensino superior,
2- Identificar como está contextualizado o ensino universitário atual e, quais são os ensaios para a docência universitária em nutrição.
Equipe do Projeto
Nome | CH Semanal | Data inicial | Data final |
---|