Nome do Projeto
IV Jornada Acadêmica de Gastronomia
Ênfase
Extensão
Data inicial - Data final
22/04/2019 - 19/07/2019
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Ciências da Saúde
Eixo Temático (Principal - Afim)
Saúde / Cultura
Linha de Extensão
Artes integradas
Resumo
A IV Jornada Acadêmica do Curso de Gastronomia é um evento que tem como principal finalidade promover conhecimentos e tendências de mercado relacionadas à área da Gastronomia. Caracteriza-se como um espaço de interação de ensino aprendizagem e divulgação de inovações de mercado. A Jornada conta com uma programação diversificada que procura ofertar uma formação mais sólida aos acadêmicos e uma formação complementar aos participantes em geral. É um evento organizado pelo Diretório Acadêmico da Gastronomia com o apoio dos professores, sendo o tema abordado este ano "Inovação e Tendências Gastronômicas do Mercado".

Objetivo Geral

Abordar temas e tendências do mercado atual nas áreas de Gastronomia e Alimentação, proporcionando aos discentes uma exposição teórica da vivência prática de profissionais.

Justificativa

Durante a graduação muitos estudantes tem contato direto somente com a grade curricular. Com isso, a Semana Acadêmica quer proporcionar a oportunidade novos conhecimentos e linhas de pensamento.

Metodologia

O evento promoverá diversas atividades, dentre as quais destacam-se: (I) Palestras; (II) Mini-Cursos; (III) Mesas Redondas; e (IV) Debates

Indicadores, Metas e Resultados

Acreditamos que a Semana Acadêmica da Gastronomia oportunizará uma discussão séria e muito proveitosa sobre temas importantes relacionados à área da alimentação. Esperamos que a sua realização contemple as expectativas dos discentes do curso e profissionais, vindo a contribuir para a melhoria do mercado.

Equipe do Projeto

NomeCH SemanalData inicialData final
ALCIDES GOMES NETO4
ALUISIO PEREIRA DA FONSECA
CAMILA AFONSO BITENCOURT
CAMILA MORAES MOREIRA
DIEDJA FIGUEIRA SINCHAK
FERNANDA ANDRADE DO AMARAL FLORES
GUILHERME LOVATEL CAPELETTI
HELENA PERAÇA SANTI
IVAN MOREIRA RODRIGUES
LUCAS QUINTANA DO AMARAL
LÍGIA LIBONI ALCALÁ FREGUGLIA
TATIANE KUKA VALENTE GANDRA
VANESSA GARCIA MONTEIRO
WAGNER HALMENSCHLAGER4

Página gerada em 23/04/2024 18:03:49 (consulta levou 2.548946s)