Resumo
Doutora em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria, Mestra em Comunicação pelo mesmo programa e Bacharel em Comunicação Social - Habilitação Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Atualmente, é Professora Adjunta do Instituto de Ciências Humanas e da Informação da FURG e Vice-Diretora da FURG - Campus Santa Vitória do Palmar. Atuou como Professora Substituta no Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Santa Maria (2013-2015) e Professora Substituta no curso de Artes Visuais - Licenciatura do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (2019). É Membro do grupo de pesquisa Consumo e Culturas Digitais(UFSM). Possui interesse nos seguintes temas: comunicação, design, culturas digitais, estratégias de significação e efeitos de sentido, criatividade e o contexto das marcas.
Formação acadêmica
Doutorado em Comunicação (Universidade Federal de Santa Maria, 2017)
Mestrado em Comunicação (Universidade Federal de Santa Maria, 2012)
Graduação em Comunicação Social - Hab. Relações Públicas (Universidade Federal de Santa Maria, Incompleto)
Graduação em Design (Instituto Federal Sul-Rio- Grandense - Campus Pelotas, Em andamento)
Graduação em Comunicação Social - Hab. Publicidade e Propaganda (Universidade Federal do Pampa, 2010)
Informações extraídas do Lattes