Nome do Servidor
VALDIRENE HESSLER BREDOW
Matrícula SIAPE
1135542
Data de ingresso no serviço público
15/04/2024
Data de ingresso na UFPel
15/04/2024
Data de ingresso no cargo
Cargo
Professor Substituto
Classe / Nível
4 / 601
Titulação
Doutorado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Contratado / 40 horas
Situação
Contr. Prof. Substituto

Resumo

Membro da Equipe Multidisciplinar como bolsista na função de professora formadora da Universidade Aberta do Brasil, polo UFPel. Doutora e Mestra em Educação pela Universidade Federal de Pelotas na área de Tecnologias na Educação e Formação de Professores. Pós-graduada do curso de Especialização Latu Sensu em Educação e Tecnologia pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense de Educação. Possui graduação em Ciências Sociais com habilitação em Licenciatura Plena (2006) e Bacharelado (2008) com enfase em sociologia do trabalho e sociologia econômica. Trabalhou como Docente Substituta no Instituto Federal Sul-riograndense de Educação e Tecnologia, Campus Pelotas - Visconde da Graça, onde atuou como professora dos cursos do ensino médio, técnico e superior em tecnologia. Foi professora do ensino médio na Escola de Ensino Médio SESI Eraldo Giacobbe. Atuou como professora formadora do Curso Técnico do Programa Profuncionário da Rede e-Tec Brasil do Instituto Federal Sul-rio-grandense de Educação. Tem experiência em docência na Educação a Distância no Ensino Superior.

Formação acadêmica

Doutorado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2022)
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2017)
Especialização em Especialização Latu Sensu (Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, 2011)
Graduação em Ciências Sociais Licenciatura (Universidade Federal de Pelotas, 2006)
Graduação em Ciências Sociais - Bacharelado (Universidade Federal de Pelotas, 2008)

Áreas de atuação

Sociologia
Ciência Política
Antropologia

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Docência na contemporaneidade: movimentos em tempos de pandemia01/09/202030/12/2021
Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
Diálogos Formativos: pesquisas e experiências docentes25/08/202009/12/2020

Página gerada em 19/05/2024 18:46:07 (consulta levou 0.493802s)