Nome da Atividade
TÓPICOS AVANÇADOS EM MARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR II
CÓDIGO
23000120
Carga Horária
75 horas
Tipo de Atividade
DISCIPLINA
Periodicidade
Semestral
Modalidade
PRESENCIAL
Unidade responsável
CARGA HORÁRIA TEÓRICA
4
CARGA HORÁRIA EAD
1
CRÉDITOS
5
FREQUÊNCIA APROVAÇÃO
75%
NOTA MÉDIA APROVAÇÃO
7

Ementa

Tópicos Avançados em Marketing.

Objectives

Objetivo Geral:

Estimular o debate e a postura crítica a partir de discussões avançadas sobre Marketing.

Conteúdo Programático

Bibliografia

Bibliografia Básica:

  • LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Administração de marketing. 2. São Paulo Atlas 2019 1 recurso online ISBN 9788597020151.
  • ROCHA, Angela da. Administração de marketing conceitos, estratégias, aplicações. São Paulo Atlas 2013.
  • COBRA, Marcos. Administração de marketing no Brasil. 4. São Paulo GEN Atlas 2014.

Bibliografia Complementar:

  • LIMEIRA, Tania Maria Vidigal. Comportamento do consumidor brasileiro. 2. São Paulo Saraiva 2017 1 recurso online (Saraiva uni). ISBN 9788547215118.
  • MOLA, Jeferson Luis. Varejo. São Paulo Saraiva 2018.
  • ROCHA, Marcos Donizete Aparecido. Canais de distribuição e geomarketing. São Paulo Saraiva 2017.
  • TYBOUT, Alice M. Branding. São Paulo Saraiva 2017.
  • WIRTZ, Jochen. Marketing de serviços pessoas, tecnologia, estratégia. 8. São Paulo Saraiva Uni 2020.

Turmas Ofertadas

Turma Período Vagas Matriculados Curso / Horários Professores
M1 2024 / 2 44 43 Administração (Bacharelado - Noturno)
Horários
ManhãTardeNoite
QUA19:00 - 19:50
19:50 - 20:40
20:40 - 21:30
21:30 - 22:20
GUSTAVO DA ROSA BORGES
Professor responsável pela turma

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