Resumo
Mestre em Educação com ênfase em Tecnologias Educacionais pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul, 2019). Possui Pós graduação Lato Sensu em Educação, com ênfase em Educação, Arte e Filosofia pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul, 2015). É graduada em Artes Visuais - Design Gráfico pela Universidade Federal de Pelotas (2010) e técnica em Programação Visual pelo pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul, 2006). Atualmente é Técnica Administrativa em Educação - Técnico em Artes Gráficas da Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em design gráfico, atuando principalmente nos seguintes temas: educação a distância, design de interfaces, e-tec idiomas, hipermídia e aprendizagem móvel.
Formação acadêmica
Mestrado em Mestrado profissional em Educação e Tecnologia. (Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, 2019)
Especialização em Pós graduação Lato Sensu em Educação (Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, 2015)
Graduação em Artes Visuais - Design Gráfico (Universidade Federal de Pelotas, 2010)
Áreas de atuação
Artes - design gráfico
Desenho Industrial - DESIGN DIGITAL
Educação - Educação
Informações extraídas do Lattes
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/11/2024 a 30/11/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos. | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Impressão de materiais gráficos | 2 | 10 | PRESENCIAL |
Atividade sob demanda | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Acompanhamento de e-mail institucional | 2 | 18 | TELETRABALHO |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos. | 2 | 16 | TELETRABALHO |
Férias | 8 | 1 | NÃO SE APLICA |
Realização de acabamento em material gráfico (refilar, dobrar, colar, perfurar, encadernar, grampear) | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Atividade sob demanda | 2 | 22 | TELETRABALHO |