Nome da Atividade
MARKETING E MERCADO PARA JOGOS E GAMES
CÓDIGO
05001423
Carga Horária
30 horas
Tipo de Atividade
DISCIPLINA
Periodicidade
Semestral
Modalidade
PRESENCIAL
Unidade responsável
CARGA HORÁRIA OBRIGATÓRIA
2
CARGA HORÁRIA TEÓRICA
2
CRÉDITOS
2
FREQUÊNCIA APROVAÇÃO
75%
NOTA MÉDIA APROVAÇÃO
7
Ementa
Com a finalidade de instrumentalizar a criação um Plano de Marketing para Jogos e Games, serão abordados os seguintes tópicos, através de aulas expositivas e seminários: Definição de Marketing, Instrumentos básicos do Marketing, Instrumentos Básicos de Análise de Mercado, Definição de Plano de Marketing, Instrumentos básicos para criação de Portfólio, Conceitos básicos para Marketing pessoal, Conceitos básicos de Documento de Apresentação de Vendas (DAV) para Jogos e Games.
Objetivos
Conteúdo Programático
Bibliografia
Turmas Ofertadas
Turma | Período | Vagas | Matriculados | Curso / Horários | Professores | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
T1 | 2025 / 1 | 30 | 19 |
Design de Jogos (Bacharelado - Noturno) Horários
|
GUILHERME PAROLIN Professor responsável pela turma |