Nome da Atividade
TÓPICOS AVANÇADOS EM MARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR II
CÓDIGO
23000120
Carga Horária
75 horas
Tipo de Atividade
DISCIPLINA
Periodicidade
Semestral
Modalidade
PRESENCIAL
Unidade responsável
CARGA HORÁRIA TEÓRICA
4
CARGA HORÁRIA EAD
1
CRÉDITOS
5
FREQUÊNCIA APROVAÇÃO
75%
NOTA MÉDIA APROVAÇÃO
7
Ementa
Tópicos Avançados em Marketing.
Objetivos
Objetivo Geral:
Estimular o debate e a postura crítica a partir de discussões avançadas sobre Marketing.Conteúdo Programático
Bibliografia
Bibliografia Básica:
- LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Administração de marketing. 2. São Paulo Atlas 2019 1 recurso online ISBN 9788597020151.
- ROCHA, Angela da. Administração de marketing conceitos, estratégias, aplicações. São Paulo Atlas 2013.
- COBRA, Marcos. Administração de marketing no Brasil. 4. São Paulo GEN Atlas 2014.
Bibliografia Complementar:
- LIMEIRA, Tania Maria Vidigal. Comportamento do consumidor brasileiro. 2. São Paulo Saraiva 2017 1 recurso online (Saraiva uni). ISBN 9788547215118.
- MOLA, Jeferson Luis. Varejo. São Paulo Saraiva 2018.
- ROCHA, Marcos Donizete Aparecido. Canais de distribuição e geomarketing. São Paulo Saraiva 2017.
- TYBOUT, Alice M. Branding. São Paulo Saraiva 2017.
- WIRTZ, Jochen. Marketing de serviços pessoas, tecnologia, estratégia. 8. São Paulo Saraiva Uni 2020.
Turmas Ofertadas
Turma | Período | Vagas | Matriculados | Curso / Horários | Professores | ||||||
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M1 | 2024 / 2 | 44 | 30 |
Administração (Bacharelado - Noturno) Horários
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GUSTAVO DA ROSA BORGES Professor responsável pela turma |