Nome da Atividade
MARKETING E ESTRATÉGIAS MULTICANAL
CÓDIGO
23000317
Carga Horária
17 horas
Tipo de Atividade
DISCIPLINA
Periodicidade
Semestral
Modalidade
PRESENCIAL
Unidade responsável
FREQUÊNCIA APROVAÇÃO
75%
CARGA HORÁRIA OBRIGATÓRIA
17
CARGA HORÁRIA TEÓRICA
17
Ementa
O comportamento do consumidor. O conceito de Omnichannel. Estratégias de marketing multicanal. Estratégias para integração entre canais online e off-line. Ferramentas de marketing de relacionamento.
Objetivos
Objetivo Geral:
Capacitar os alunos sobre o comportamento do consumidor, o conceito de Omnichannel, estratégias de marketing multicanal, e métodos para integrar eficazmente canais online e offline, incluindo o uso de ferramentas de marketing de relacionamento.Conteúdo Programático
O comportamento do consumidor. (4h)
O conceito de Omnichannel. Estratégias de marketing multicanal. (4h)
Estratégias para integração entre canais online e off-line. (4h)
Ferramentas de marketing de relacionamento. (5h)
O conceito de Omnichannel. Estratégias de marketing multicanal. (4h)
Estratégias para integração entre canais online e off-line. (4h)
Ferramentas de marketing de relacionamento. (5h)
Bibliografia
Bibliografia Básica:
Disciplinas Equivalentes
Disciplina | Curso |
---|---|
MARKETING E ESTRATÉGIAS MULTICANAL | MBA Inovação,Tecnologia e Gestão de Novos Negócios (Especialização) |