Nome da Atividade
MARKETING E ESTRATÉGIAS MULTICANAL
CÓDIGO
23000317
Carga Horária
17 horas
Tipo de Atividade
DISCIPLINA
Periodicidade
Semestral
Modalidade
PRESENCIAL
Unidade responsável
FREQUÊNCIA APROVAÇÃO
75%
CARGA HORÁRIA OBRIGATÓRIA
17
CARGA HORÁRIA TEÓRICA
17

Ementa

O comportamento do consumidor. O conceito de Omnichannel. Estratégias de marketing multicanal. Estratégias para integração entre canais online e off-line. Ferramentas de marketing de relacionamento.

Objetivos

Objetivo Geral:

Capacitar os alunos sobre o comportamento do consumidor, o conceito de Omnichannel, estratégias de marketing multicanal, e métodos para integrar eficazmente canais online e offline, incluindo o uso de ferramentas de marketing de relacionamento.

Conteúdo Programático

O comportamento do consumidor. (4h)

O conceito de Omnichannel. Estratégias de marketing multicanal. (4h)

Estratégias para integração entre canais online e off-line. (4h)

Ferramentas de marketing de relacionamento. (5h)

Bibliografia

Bibliografia Básica:

Disciplinas Equivalentes

Disciplina Curso
MARKETING E ESTRATÉGIAS MULTICANAL MBA Inovação,Tecnologia e Gestão de Novos Negócios (Especialização)

Página gerada em 12/08/2025 13:36:38 (consulta levou 0.157825s)