
Nome do Servidor
CÉSAR VINÍCIUS CAVALHEIRO SCHWARTZ
Matrícula SIAPE
3028844
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
12/03/2018
Data de ingresso na UFPel
12/03/2018
Data de ingresso no cargo
12/03/2018
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 012
Titulação
Especialização NS
Função / Unidade
Assessor / Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Equidade
Gratificação / Data inicial
-00 /
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente
Resumo
Possui graduação em Engenharia Industrial Madeireira pela Universidade Federal de Pelotas (2015) e MBA em Gestão Pública pela Universidade Norte do Paraná (2019). Atualmente é assistente em administração da Universidade Federal de Pelotas.
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Gestão Pública (Universidade Norte do Paraná, 2019)
Graduação em Engenharia Industrial Madeireira (Universidade Federal de Pelotas, 2015)
Áreas de atuação
Recursos Florestais e Engenharia Florestal - Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Ensino | ||||
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Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Programa de Educação Tutorial - PET GAPE (Grupo de Ação e Pesquisa em Educação Popular) | 01/08/2022 | 31/07/2026 | ||
Semana Acolhida CCSO | 01/05/2023 | 30/01/2026 | ||
Extensão | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Epistemologias negras, quilombolas e indígenas na Educação Étnico-racial | 11/03/2024 | 11/03/2026 | 3 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/10/2025 a 31/10/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Planejar e executar uma campanha permanente de divulgação do Processo Seletivo Especial (PSE) para indígenas e quilombolas. | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Incentivar a participação dos servidores em cursos de capacitação em tecnologia da informação, comunicação, acessibilidade, educação para relações étnico-raciais, equidadade e outros na área de ações afirmativas. | 40 | 1 | TELETRABALHO |
Informar, orientar e solicitar para os estudantes atendidos pela PROAFE os auxílios estudantis existentes na Universidade. | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Articular junto à SGTIC a criação de módulo no cobalto que viabilize a comunicação direta com candidatas/os que devem passar pelas bancas de validação de autodeclaração das diferentes cotas de ações afirmativas | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Manter o Programa de Tutorias voltado a estudantes atendidos pela PROAFE que apresentem dificuldades de aprendizagem. | 16 | 1 | PRESENCIAL |