Nome do Servidor
MARA ELEUSA DE OLIVEIRA CARVALHO
Matrícula SIAPE
1741141
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
27/11/2009
Data de ingresso na UFPel
16/06/2010
Data de ingresso no cargo
27/11/2009
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 016
Titulação
Especialização NS
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Pós-Graduada/ Educação Inclusiva Múltiplas Deficiências (2024) Faculdade de Minas - FACUMINAS. Pós-Graduada em Educação Musical (2018) Universidade Cândido Mendes; Graduada em Educação Artística Habilitação/Música (2002) Universidade Federal de Pelotas, Onde desde 2009 exerce atividades profissionais como Assistente em Administração, hoje lotada na Central de Câmara do Centro de Artes em razão da afinidade com sua área de formação. Desde 1992 exerceu atividades administrativas para o Governo do Estado RS quando ingressou na graduação em música. Em razão de uma gestação tardia, seguida de um diagnóstico do filho com TEA CID 84.0, interrompeu sua graduação em canto e por todo esse tempo tem aguardado a oportunidade para voltar à Academia. Atualmente objetiva ingressar no Mestrado em Educação com enfoque em educação inclusiva, especificamente pesquisando o tipo de inclusão que é oferecido no Ensino Média aos adolescente portadores de Autismo e a preparação desse público para a Universidade, o Ensino Tecnológico ou mesmo para a vida.

Formação acadêmica

Especialização em Especialista em Educação Musical (Universidade Cândido Mendes, 2016)
Especialização em EDUCAÇÃO ESPECIAL/ EDUCAÇÃO INCLUSIVA/MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS (FACULDADE DE MINAS, 2024)
Graduação em Artes/ Hab. Música (Fundacao Universidade Federal de Pelotas, 2002)
Graduação em Bacharelado em Canto (Fundacao Universidade Federal de Pelotas, Incompleto)

Áreas de atuação

Educação - Educação Especial, Educação Inclusiva, Múltiplas Deficiências
Educação - Educação /Assistente em Administração
Educação - Música

Informações extraídas do Lattes

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/07/2025 a 31/07/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Criação e gerenciamento de demandas; desenvolvimento de projetos; análise de conteúdo de mídia.51PRESENCIAL
Criação e gerenciamento de demandas; desenvolvimento de projetos; análise de conteúdo de mídia.51TELETRABALHO
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais, etc).71PRESENCIAL
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais, etc).71TELETRABALHO
Elaboração de pautas e atas de reunião; redação e revisão de documentos, textos e informes gerais pertinentes às atividades do setor/ unidade.21PRESENCIAL
Elaboração de pautas e atas de reunião; redação e revisão de documentos, textos e informes gerais pertinentes às atividades do setor/ unidade.11TELETRABALHO
Instruir processos administrativos com conteúdo de natureza da respectiva Unidade81PRESENCIAL
Instruir processos administrativos com conteúdo de natureza da respectiva Unidade71TELETRABALHO
Participar em eventos de capacitação/qualificação91PRESENCIAL
Participar em eventos de capacitação/qualificação91TELETRABALHO
Empréstimo e devolução de materiais diversos; Recebimento, conferência e ateste de materiais diversos.81PRESENCIAL
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa101PRESENCIAL
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa101TELETRABALHO
Atestado de Comparecimento (comparecimento do participante, de seu dependente ou familiar às consultas médicas, odontológicas e realização de exames em estabelecimento de saúde)41PRESENCIAL
Redução da jornada sem redução da remuneração (art. 98, §2º e §3º, da Lei nº 8.112, de 1990)921PRESENCIAL

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