Resumo
Possui graduação em Administração pela Universidade Católica de Pelotas (2004), especialização em Marketing pela ESPM (2006), mestrado em Administração pela Unisinos e Doutorado em Administração na FURB. Foi bolsista CAPES e Fez parte do corpo docente da Univates (Lajeado-RS), FISUL (Garibalde), Unibalsas (Balsas-MA), Anhanguera Educacional (Pelotas-RS) e Universidade Federal de Pelotas (Pelotas-RS). Área de atuação: Marketing, Comportamento do Consumidor.
Formação acadêmica
Doutorado em Doutorado em Ciências Contábeis e Administração (Fundação Universidade Regional de Blumenau, 2015)
Mestrado em Administração (Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2009)
Especialização em 1ª Gerência em Marketing (Escola Superior de Propaganda e Marketing, 2006)
Graduação em Administração (Universidade Católica de Pelotas, 2004)
Áreas de atuação
Administração de Empresas - Mercadologia
Administração - Comportamento do Consumidor
Turismo
Administração - Gestão Universitária
Informações extraídas do Lattes
Disciplinas ministradas nos três últimos semestres
Ano | Turma | Disciplina | CH * | Curso | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2024/1 | M1 | PESQUISA DE MARKETING Horários
| 72+0 | Administração (Bacharelado) | ||||||
2024/1 | M1 | ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING Horários
| 72+0 | Administração (Bacharelado - Noturno) | ||||||
2024/1 | M2 | TÓPICOS AVANÇADOS EM MARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR I Horários
| 72+0 | Administração (Bacharelado) | ||||||
2024/1 | M7 | TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I | 72+0 | Administração (Bacharelado) | ||||||
2024/1 | M8 | TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II | 72+0 | Administração (Bacharelado - Noturno) | ||||||
2023/2 | M1 | PESQUISA DE MARKETING Horários
| 72+0 | Administração (Bacharelado - Noturno) | ||||||
2023/2 | M2 | ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING Horários
| 72+0 | Administração (Bacharelado) |
* CH - na Graduação e Pós-Graduação indica a carga horária no período.