
Resumo
Possui Licenciatura em Matemática e Física pela Universidade Católica de Pelotas (1992). Pós-Graduada em Educação de Surdos pela Universidade Federal de Pelotas- UFPel/UFRGS (2006). Pós-Graduada em Educação Matemática pela Fundação Universidade de Rio Grande (2003). Mestre em Educação pela Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA (2017)
Formação acadêmica
Especialização em Educação para Surdos (Universidade Federal de Pelotas, 2006)
Especialização em Especialização Em Matemática (Universidade Federal do Rio Grande, 2003)
Graduação em Ciências (Universidade Católica de Pelotas, 1991)
Graduação em Matemática (Universidade Católica de Pelotas, 1997)
Áreas de atuação
Educação - Educação de Surdos
Educação - Física Matemática
Educação - Educação Ambiental
Informações extraídas do Lattes
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/07/2025 a 31/07/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
1. Realizar reuniões conjuntas entre os membros da comunidade do ICH; | 20 | 1 | TELETRABALHO |
2. Atualização das páginas e redes sociais dos colegiados e laboratórios do Instituto. | 10 | 1 | TELETRABALHO |
Gerenciar assuntos relativos à matrícula de alunos | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 10 | 1 | TELETRABALHO |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 30 | 1 | TELETRABALHO |
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei | 32 | 1 | TELETRABALHO |
Prestar informações do âmbito da Unidade | 12 | 1 | TELETRABALHO |
Criar, atualizar e acompanhar etapas de editais | 12 | 1 | TELETRABALHO |
1. Realizar reuniões conjuntas entre os membros da comunidade do ICH; | 12 | 1 | TELETRABALHO |
Tratar dados, resultados e gerar relatórios | 26 | 1 | TELETRABALHO |