Resumo
possui Graduação em Comunicação Social -Habilitação Publicidade e Propaganda e Graduação em Comunicação Social- Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas RS, Especialização em Comunicação Social-Multimeios Educativos pela UCPel e Mestrado em Desenvolvimento Social pela UCPel. De 1992 a 2009 pertenceu ao Quadro de Docentes da Universidade Católica de Pelotas, onde ministrou disciplinas na Escola de Comunicação Social -Hab. Publicidade e Propaganda da UCPel. Possui experiência prática na área de Planejamento estratégico, Planejamento de Comunicação e de Publicidade e Propaganda, Criação de Camapanha (redação) e Pesquisa de Marketing e de Publicidade e Propaganda.Àreas de pesquisa de seu interese: discurso publicitário, consumo, moda, identidade, juventude e gênero.
Formação acadêmica
Mestrado em Desenvolvimento Social (Universidade Católica de Pelotas, 2002)
Especialização em Especialização Em Multimeios Educativos (Universidade Católica de Pelotas, 1994)
Graduação em Comunicação Social Habilitação Publicidade e Propa (Universidade Católica de Pelotas, 1987)
Graduação em Comunicação Social Habilitação Jornalismo (Universidade Católica de Pelotas, 1989)
Áreas de atuação
Comunicação - Grande Área:Ciências Sociais Aplicadas/Subárea:Publicidade/Especialidade:Redação
Comunicação - Grande Área:Ciências Soc.Aplicadas/Subárea:Publicidade/Especialidade: Consumo
Comunicação - Teoria da publicidade
Antropologia - Antropologia do consumo
Comunicação - Redação Publicitária
Teoria da publicidade - Comportamento do consumidor
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Extensão | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
UFPel Talks | 17/06/2020 | 17/06/2021 | 3 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/01/2025 a 31/01/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
A partir do conceito criado, manter a identidade através de campanhas de sustentação. | 8 | 1 | TELETRABALHO |
A partir do conceito criado, manter a identidade através de campanhas de sustentação. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Alimentar Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Criar peças publicitárias | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Criar peças publicitárias | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Elaborar Planejamento e Produção de Campanha Pubicitária Institucional para redes sociais. | 16 | 1 | TELETRABALHO |
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei | 40 | 1 | TELETRABALHO |