Nome do Servidor
ANA LUCIA DA SILVA FERNANDES
Matrícula SIAPE
1516195
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
16/12/2005
Data de ingresso na UFPel
16/12/2005
Data de ingresso no cargo
16/12/2005
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 413
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (1995) e Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade Federal de Pelotas (1998). Foi chefe da Divisão de Pesquisa e Iniciação Científica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas (2007-2009) e Coordenadora de Pesquisa e Iniciação Científica desta mesma Pró-Reitoria (2009-2010).Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica Veterinária e Inspeção de Produtos de Origem Animal

Formação acadêmica

Mestrado em Zootecnia (Universidade Federal de Pelotas, 1998)
Graduação em medicina veterinária (Universidade Federal de Pelotas, 1995)

Áreas de atuação

Clínica e Cirurgia Animal - Clínica Veterinária
Medicina Veterinária - Inspeção de Produtos de Origem Animal

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
Congresso dos Projetos Unificados do Centro de Artes04/06/202331/08/202320

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/07/2024 a 31/07/2024:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Férias401NÃO SE APLICA
Férias241NÃO SE APLICA
Acompanhamento de e-mail institucional61TELETRABALHO
Gestão Administrativa241TELETRABALHO
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos.201TELETRABALHO
Participação em reuniões21PRESENCIAL
Elaboração de Ata de Reunião41TELETRABALHO
Gestão Acadêmica321TELETRABALHO
Atendimento ao pesquisador/extensionista, estudantes, comunidade em geral241PRESENCIAL
Acompanhamento de e-mail institucional61PRESENCIAL
Atualização, download e inclusão de informações no site.21TELETRABALHO

Page generated on 2024-07-26 20:27:52 (query took 0.255275s)