Resumo
Mestre em Educação, na linha de História da Educação, junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Graduada em Arquitetura e Urbanismo, com Especialização em Gráfica Digital e graduação não concluída em Design Digital, todas pela UFPel. Atuou como professora de língua e cultura italiana junto à Associação Beneficente e de Assistência Educacional do Rio Grande do Sul (ACIRS) de 2007 a 2020. Possui proficiência em língua italiana pela Universidade de Siena (CILS - C2) e certificação em didática do italiano para estrangeiros pela Universidade Ca' Foscari de Veneza (CEDILS).
Formação acadêmica
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2022)
Especialização em Gráfica Digital (Universidade Federal de Pelotas, 2007)
Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Universidade Federal de Pelotas, 1990)
Graduação em Design Digital (Universidade Federal de Pelotas, Incompleto)
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Pesquisa | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Processos educativos e escolarização de grupos étnicos alemães e italianos na região de Pelotas- RS (1880-1980) | 01/08/2021 | 31/07/2023 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2024 a 31/12/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | 12 | 3 | PRESENCIAL |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | 16 | 4 | TELETRABALHO |
Cadastro e acompanhamento de solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições) | 8 | 5 | TELETRABALHO |
Cadastro e acompanhamento de solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições) | 4 | 3 | TELETRABALHO |