Resumo
Servidor público na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) desde 2011, Mestre em Administração Pública pela UFPel (2023), Especialista em Auditoria e Perícia Contábil pela FAEL (2019), e Bacharel em Administração pela UNOPAR (2014).
Atualmente trabalha no Núcleo de Gestão de Serviços Terceirizados da Pró-Reitoria Administrativa. Em Gestão de Serviços Terceirizados tem experiência em elaboração de Termos de Referência, Elaboração de Planilhas de Custo de Formação de Preço e Gestão e Fiscalização de contratos de serviços terceirizados com dedicação exclusiva de mão de obra em órgãos públicos.
Atuou como Coordenador de Transporte da Pró-Reitoria de Infraestrutura de janeiro de 2013 a janeiro de 2017. Possui experiência em Gestão Transporte: Frota, (veículos, suprimentos, manutenção, elaboração de leilões de veículos oficiais) Serviços (fretamento, viagens nacionais, transporte urbano) e Documental (Aquisição, desfazimento, legislação e documentação), tendo participado da reestruturação do Núcleo de Transporte e elaboração de normativos internos.
Trabalha desde 2013 com estruturação e gestão de conteúdo de websites institucionais na UFPel, Núcleo de Transporte
Formação acadêmica
Especialização em Auditoria e Perícia Contábil (Faculdade Educacional da Lapa, 2019)
Graduação em Administração (Universidade Norte do Paraná, 2014)
Graduação em Ciência da Computação (Universidade Federal de Pelotas, Incompleto)
Áreas de atuação
Administração
Ciência da Computação
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Pesquisa | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Gestão do Conhecimento, transformação digital e inovação: uma análise em PMEs de comércio e serviços | 03/01/2022 | 31/12/2025 | ||
Ensino | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Acolhida CCSO | 17/02/2020 | 31/12/2022 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/11/2024 a 30/11/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Atividade sob demanda | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Gestão de Contratos | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Gestão de Contratos | 40 | 1 | TELETRABALHO |
Acompanhamento de e-mail institucional | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Atualização, download e inclusão de informações no site. | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Elaboração de Planilhas Orçamentárias. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Orientação e/ou treinamentos para servidores. | 6 | 1 | TELETRABALHO |
Elaboração do Plano de Gestão de Riscos | 6 | 1 | TELETRABALHO |
Elaboração do Termo de Referência e/ou Solicitação de Aquisição/Contratação | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Acompanhamento de etapas de Editais. | 12 | 1 | PRESENCIAL |