Nome do Projeto
Consolidação da Empresa Júnior PoliVet Jr
Ênfase
Extensão
Data inicial - Data final
01/10/2018 - 01/10/2020
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Ciências Agrárias
Eixo Temático (Principal - Afim)
Educação / Educação
Linha de Extensão
Educação profissional
Resumo
Após o sucesso observado com o projeto de ensino de criação da empresa júnior PoliVet Jr, os discentes colaboradores da empresa vislumbraram a necessidade de consolidação como um projeto de extensão. Esta necessidade foi gerada pela demanda da comunidade acadêmica buscando associação na empresa e da comunidade geral através do grande número de sugestão de tópicos para realização de eventos técnicos.

Objetivo Geral

Consolidar a empresa júnior PoliVet Jr como um projeto de extensão para criar as condições necessárias para manter as atividades de aprimoramento pessoal e acadêmico dos associados.

Justificativa

Como um projeto de extensão a PoliVet Jr terá condições de buscar e gerir recursos, intensificando o desenvolvimento da capacidade dos discentes empreenderem e se integrarem ao mercado de trabalho.

Metodologia

Os discentes colaboradores da PoliVet Jr realizam enquetes via redes sociais e visitam eventos técnicos ou reuniões de produtores rurais buscando a identificação dos temas mais relevantes para a solução dos problemas locais. Assim que os tópicos são definidos, são organizadas palestras, dias de campo, seminários ou cursos de capacitação profissional para atender as demandas.

Indicadores, Metas e Resultados

O principal indicar é a procura de discentes para ingresso na PoliVet Jr e a participação de profissionais de campo e produtores rurais pela participação nos eventos.
A meta é duplicar o número de discentes colabores associados a empresa e duplicar o número de participantes no evento ENPEC-SUL, criado na fase de implantação da PoliVet Jr.
Os resultados esperados são a graduação de discentes aptos a criação de empresas com boa aceitação de mercado e aptas ao atendimento das demandas dos produtores rurais da região.

Equipe do Projeto

NomeCH SemanalData inicialData final
ALINE BIANCA BERVIAN
ANDRÉ BORGES SOUZA
ARNALDO DINIZ VIEIRA1
BERNARDO GARZIERA GASPERIN1
DAVI DAYAN ASSENHEIMER
EIDER BORGES SOUZA
ERICK NUNES DA SILVA
GABRIEL LONGO RODRIGUES
GABRIEL WEIZENMANN FERNANDES
INDIARA NUNES
JARBAS DIAS XAVIER
JULIO NETTO DOS SANTOS DANIELSKI
JÚLIO DIAS XAVIER
KLAUS LEIRIA VIÑAS
MARCO AURELIO SILVEIRA NUNES FILHO
MATHEUS ACOSTA SILVA
MIGUEL RODRIGUES DE SOUZA
MURILO MORAES FERREIRA
NATHÁLIA WACHOLZ KNABAH
OTÁVIO SARAIVA PIRES
RAFAEL GIANELLA MONDADORI1
RAMIRO CHAGAS AZAMBUJA
RÔMULO TELES FRANÇA

Página gerada em 26/04/2024 11:07:12 (consulta levou 0.162683s)