Nome do Projeto
O Professor de Música fora da caixa
Ênfase
Ensino
Data inicial - Data final
15/06/2020 - 18/12/2020
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Linguística, Letras e Artes
Resumo
Grupo de Estudos para conhecer, aprender e discutir sobre as novas frentes de trabalho disponíveis através do uso da tecnologia, da internet e do marketing digital e como utilizar isto para vislumbrar novas oportunidades de ação para o Professor de Música.

Objetivo Geral

Conhecer e explorar novas formas de ação para o Professor de Música.

Justificativa

Com os meios de comunicação, informação e trabalho se transformando constantemente faz-se necessário que o estudante universitário busque uma formação paralela que não será encontrado em sua grade curricular e que poderá auxiliá-lo a encontrar um caminho profissional que não tenha sido desenhado em seu curso.
Conhecer como funciona a Internet, o Marketing, as tecnologias atuais são, hoje, ferramentas essenciais para qualquer profissional da área de Educação.

Metodologia

Os encontros serão virtuais via Zoom ou Webconf e serão feitas leituras, discussões e experimentações sobre as funções da utilização do meio virtual com viés educacional

Indicadores, Metas e Resultados

Que os alunos aprendam a explorar as redes sociais e plataformas de uma forma profissional, sabendo utilizá-las da maneira correta para desenvolver novas formas de trabalho

Equipe do Projeto

NomeCH SemanalData inicialData final
RAFAEL GARCIA BORGES5
VITOR HUGO ALVES DE SOUZA

Página gerada em 26/04/2024 09:37:01 (consulta levou 0.127920s)