Resumo
Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, onde formou-se no ano de 2002. Trabalhou no Hospital Escola da UFPEL por 12 anos, no setor de Almoxarifado e no Departamento Jurídico. Tem experiência na área de Direito Civil, bem como no Direito do Trabalho com diversas participações em Congressos promovidos pela LTR na cidade de São Paulo. Participou do Curso de Preparação a Carreira do Ministério Público do Rio Grande do Sul no ano de 2004, bem como, do curso de Preparação a Magistratura promovido pela AJURIS/RS no ano de 2008. Na UFPEL trabalho na Pró-Reitoria Administrativa onde atuou como gestor de contratos no NUCON, no Núcleo de Patrimônio sendo responsável pela regularização dos imóveis da Instituição e atualmente é o chefe da Seção de Análise de Processos Administrativos, setor ligado a COLICON/PRA.
Formação acadêmica
Graduação em Direito (Universidade Federal de Pelotas, 2002)
Áreas de atuação
Administração Educacional - Administração de Unidades Educativas
Informações extraídas do Lattes
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2024 a 31/12/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Produção ou edição de nota técnica, nota informativa, parecer ou relatório | 6 | 4 | TELETRABALHO |
Pesquisa e Atualização das legislações, normas e regulamentações | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Pesquisa e Atualização das legislações, normas e regulamentações | 2 | 2 | TELETRABALHO |
Participação em comissões/Representações da UFPel | 2 | 3 | PRESENCIAL |
Atendimento ao servidor, gestores e comunidade em geral. | 2 | 4 | TELETRABALHO |
Acompanhamento de e-mail institucional | 6 | 1 | PRESENCIAL |
Acompanhamento de e-mail institucional | 6 | 2 | TELETRABALHO |
Instrução e acompanhamento de Processos Administrativos e confecção de documentos | 8 | 5 | TELETRABALHO |
Instrução e acompanhamento de Processos Administrativos e confecção de documentos | 8 | 3 | PRESENCIAL |
Produção ou edição de nota técnica, nota informativa, parecer ou relatório | 6 | 3 | PRESENCIAL |
Atendimento ao servidor, gestores e comunidade em geral. | 2 | 3 | PRESENCIAL |