Nome da Atividade
MÓDULO PRÁTICO EM INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS I
CÓDIGO
02520116
Carga Horária
1152 horas
Tipo de Atividade
DISCIPLINA
Periodicidade
Semestral
Modalidade
PRESENCIAL
Unidade responsável
CARGA HORÁRIA PRÁTICA
1152
CARGA HORÁRIA OBRIGATÓRIA
1152
FREQUÊNCIA APROVAÇÃO
75%

Ementa

A disciplina aborda aspectos relacionados ao exercício da inspeção de leite e derivados, visando capacitar o residente a executar análises laboratoriais do leite e derivados e desempenhar atividades de inspeção e controle de qualidade junto às indústrias de produtos lácteos e aos serviços de inspeção e vigilância sanitária oficiais.

Objetivos

Objetivo Geral:

Capacitar o residente a executar análises laboratoriais do leite e derivados e desempenhar atividades de inspeção e controle de qualidade junto às indústrias de produtos lácteos e aos serviços de inspeção e vigilância sanitária oficiais.

Conteúdo Programático

Bibliografia

Bibliografia Básica:

Disciplinas Equivalentes

Disciplina Curso
MÓDULO PRÁTICO EM INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS I Programa de Residência em Área Profissional da Saúde: Inspeção e Tecnologia de Produtos de Origem Animal. (Especialização)

Página gerada em 08/08/2025 19:24:56 (consulta levou 0.143409s)