Nome da Atividade
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE EVENTOS EM BIOTECNOLOGIA
CÓDIGO
22000486
Carga Horária
60 horas
Tipo de Atividade
DISCIPLINA
Periodicidade
Semestral
Modalidade
PRESENCIAL
Unidade responsável
FREQUÊNCIA APROVAÇÃO
75%
CARGA HORÁRIA OBRIGATÓRIA
4
CRÉDITOS
4
NOTA MÉDIA APROVAÇÃO
7
CARGA HORÁRIA EXTENSÃO
4

Ementa

Oportunizar ao estudante de graduação em biotecnologia a elaboração, planejamento, organização e gestão de evento técnico-científico abrangendo o tema biotecnologia. Abordando as formas de comunicação técnico-científica, assim como as etapas de organização de um evento.
As ações de extensão desta disciplina serão relacionadas às ações previstas no “Programa G-Biotec na comunidade: ações extensionistas”, cadastrado com o código 269 no Cobalto.

Objetivos

Objetivo Geral:

Geral: Consiste no planejamento, organização, gestão e realização de evento técnico-científico abrangendo o tema Biotecnologia. Específicos: - Estimular a organização de apresentações técnico – cientificas; - Instrumentalizar e discutir etapas para organização de eventos; - Estimular o trabalho em equipe sob participação, diálogo e responsabilidade; - Incentivar a pesquisa, desenvolvimento, inovação e empreendedorismo através da discussão de temas pertinentes; - Proporcionar seminários e cursos, aos demais estudantes do curso de Biotecnologia e outros cursos afins, com temas de fronteira do conhecimento e pertinentes acerca do que abrange a área de biotecnologia.

Conteúdo Programático

Bibliografia

Bibliografia Básica:

  • Não se aplica

Bibliografia Complementar:

  • Não se aplica

Disciplinas Equivalentes

Disciplina Curso
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE EVENTOS EM BIOTECNOLOGIA Biotecnologia (Bacharelado)

Página gerada em 23/04/2024 17:57:39 (consulta levou 0.103699s)