Resumo
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Pelotas. Pós Graduação em Controladoria e Finanças MBA pela Universidade Católica de Pelotas,Bacharel em Direito pela Faculdade Anhanguera Educacional SP . Mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Pelotas Atualmente é Contador na Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência na área de Administração e Contabilidade pública, com ênfase em Direito financeiro público.
Formação acadêmica
Mestrado em Ciências Sociais (Universidade Federal de Pelotas, 2017)
Especialização em controladoria e finanças (Universidade Católica de Pelotas, 2008)
Graduação em Direito (Anhanguera Educacional - Valinhos, 2017)
Graduação em Ciencias Contábeis (Universidade Católica de Pelotas, 1991)
Áreas de atuação
Administração Pública - Contabilidade e Finanças Públicas
Administração - Administração Pública
Administração Pública - Organizações Públicas
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Ensino | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
VI JORNADA DO GEEO: a economia sob a perspectiva das ciências sociais | 06/07/2022 | 10/11/2022 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/08/2023 a 31/08/2023:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Alimentação/Acompanhamento de Sistemas | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Atividade sob demanda | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Gestão e acompanhamento das tarefas cadastradas no e-AUD | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Participação em reuniões | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Realizar Ação de Auditoria - Avaliação (Planejamento) | 20 | 1 | PRESENCIAL |
Realizar Ação de Auditoria - Avaliação (Planejamento) | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Participação em reuniões | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Monitoramento de Recomendação da Audin | 32 | 1 | PRESENCIAL |
Gestão Administrativa | 24 | 1 | PRESENCIAL |
Acompanhamento / Atualização de Normativos na área de governança e controle | 16 | 1 | TELETRABALHO |