Nome do Servidor
MARCIA ELENA VIEIRA MARANGON
Matrícula SIAPE
1752527
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
28/01/2010
Data de ingresso na UFPel
28/01/2010
Data de ingresso no cargo
28/01/2010
Cargo
Publicitário
Classe / Nível
E / 017
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Possui Graduação em Comunicação Social - Habilitação Publicidade e Propaganda e Graduação em Comunicação Social - Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas RS, Especialização em Comunicação Social - Multimeios Educativos pela UCPel e Mestrado em Desenvolvimento Social pela UCPel. De 1992 a 2009 pertenceu ao Quadro de Docentes da Universidade Católica de Pelotas, onde ministrou disciplinas na Escola de Comunicação Social - Hab. Publicidade e Propaganda da UCPel. Possui experiência prática na área de Planejamento estratégico, Planejamento de Comunicação e de Publicidade e Propaganda, Criação de Campanha e Pesquisa de Marketing e de Publicidade e Propaganda. Áreas de pesquisa de seu interesse: comunicação institucional/ organizacional, marketing, discurso publicitário, consumo, moda, identidade, juventude e gênero. Atualmente atua, como publicitária concursada, na Coordenação de Comunicação Social da Universidade Federal de Pelotas(UFPel).

Formação acadêmica

Mestrado em Desenvolvimento Social (Universidade Católica de Pelotas, 2002)
Especialização em Especialização Em Multimeios Educativos (Universidade Católica de Pelotas, 1994)
Graduação em Comunicação Social Habilitação Publicidade e Propa (Universidade Católica de Pelotas, 1987)
Graduação em Comunicação Social Habilitação Jornalismo (Universidade Católica de Pelotas, 1989)

Áreas de atuação

Comunicação - Grande Área:Ciências Sociais Aplicadas/Subárea:Publicidade/Especialidade:Redação
Comunicação - Grande Área:Ciências Soc.Aplicadas/Subárea:Publicidade/Especialidade: Consumo
Comunicação - Teoria da publicidade
Antropologia - Antropologia do consumo
Comunicação - Redação Publicitária
Teoria da publicidade - Comportamento do consumidor

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
UFPel Talks17/06/202017/06/20213

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/06/2025 a 30/06/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Participar em atividades em outras unidades/órgãos ou comissões internas ou externas81PRESENCIAL
Alimentar Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr)161PRESENCIAL
Elaborar Planejamento e Produção de Campanha Pubicitária Institucional para redes sociais.161PRESENCIAL
Criar peças publicitárias81PRESENCIAL
A partir do conceito criado, manter a identidade através de campanhas de sustentação.161PRESENCIAL
A partir do conceito criado, manter a identidade através de campanhas de sustentação.161TELETRABALHO
Criar peças publicitárias321TELETRABALHO
Alimentar Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr)161TELETRABALHO
Elaborar Planejamento e Produção de Campanha Pubicitária Institucional para redes sociais.321TELETRABALHO

Contatos

 

 

Página gerada em 04/06/2025 07:49:42 (consulta levou 0,298263s)