
Resumo
Possui Graduação em Comunicação Social - Habilitação Publicidade e Propaganda e Graduação em Comunicação Social - Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas RS, Especialização em Comunicação Social - Multimeios Educativos pela UCPel e Mestrado em Desenvolvimento Social pela UCPel. De 1992 a 2009 pertenceu ao Quadro de Docentes da Universidade Católica de Pelotas, onde ministrou disciplinas na Escola de Comunicação Social - Hab. Publicidade e Propaganda da UCPel. Possui experiência prática na área de Planejamento estratégico, Planejamento de Comunicação e de Publicidade e Propaganda, Criação de Campanha e Pesquisa de Marketing e de Publicidade e Propaganda. Áreas de pesquisa de seu interesse: comunicação institucional/ organizacional, marketing, discurso publicitário, consumo, moda, identidade, juventude e gênero. Atualmente atua, como publicitária concursada, na Coordenação de Comunicação Social da Universidade Federal de Pelotas(UFPel).
Formação acadêmica
Mestrado em Desenvolvimento Social (Universidade Católica de Pelotas, 2002)
Especialização em Especialização Em Multimeios Educativos (Universidade Católica de Pelotas, 1994)
Graduação em Comunicação Social Habilitação Publicidade e Propa (Universidade Católica de Pelotas, 1987)
Graduação em Comunicação Social Habilitação Jornalismo (Universidade Católica de Pelotas, 1989)
Áreas de atuação
Comunicação - Grande Área:Ciências Sociais Aplicadas/Subárea:Publicidade/Especialidade:Redação
Comunicação - Grande Área:Ciências Soc.Aplicadas/Subárea:Publicidade/Especialidade: Consumo
Comunicação - Teoria da publicidade
Antropologia - Antropologia do consumo
Comunicação - Redação Publicitária
Teoria da publicidade - Comportamento do consumidor
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Extensão | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
UFPel Talks | 17/06/2020 | 17/06/2021 | 3 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/06/2025 a 30/06/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Participar em atividades em outras unidades/órgãos ou comissões internas ou externas | 8 | 1 | PRESENCIAL |
Alimentar Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Elaborar Planejamento e Produção de Campanha Pubicitária Institucional para redes sociais. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Criar peças publicitárias | 8 | 1 | PRESENCIAL |
A partir do conceito criado, manter a identidade através de campanhas de sustentação. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
A partir do conceito criado, manter a identidade através de campanhas de sustentação. | 16 | 1 | TELETRABALHO |
Criar peças publicitárias | 32 | 1 | TELETRABALHO |
Alimentar Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) | 16 | 1 | TELETRABALHO |
Elaborar Planejamento e Produção de Campanha Pubicitária Institucional para redes sociais. | 32 | 1 | TELETRABALHO |