Nome do Servidor
ELIONARA GIOVANA RECH
Matrícula SIAPE
1512717
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
07/11/2005
Data de ingresso na UFPel
07/11/2005
Data de ingresso no cargo
07/11/2005
Cargo
Bibliotecário-documentalista
Classe / Nível
E / 413
Titulação
Especialização NS
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Bacharel em Biblioteconomia pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (2001). Atualmente é bibliotecária da Universidade Federal de Pelotas atuando na Biblioteca da Faculdade de Medicina. Tem experiência na área de Ciência da Informação, especificamente em Biblioteconomia, tendo atuado em biblioteca universitária, escolar e centro de documentação. Tem interesse pelos temas: biblioteconomia, automação de bibliotecas e preservação digital.

Formação acadêmica

Graduação em Biblioteconomia (Universidade Federal do Rio Grande, 2001)

Áreas de atuação

Ciência da Informação
Ciência da Informação - Biblioteconomia
Biblioteconomia - Processamento técnico
Biblioteconomia - Técnicas de Recuperação de Informação

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
SEMANA DO LIVRO E DA BIBLIOTECA DA UFPEL01/08/202218/11/202216

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2024 a 31/12/2024:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Férias88NÃO SE APLICA
Alimentação das Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr)22TELETRABALHO
Acompanhamento de e-mail institucional42TELETRABALHO
Atividade sob demanda43TELETRABALHO
Catalogação na fonte de publicações e produção cientícia da UFPel43PRESENCIAL
Participação em reuniões41TELETRABALHO
Catalogação, Manutenção e organização do acervo42PRESENCIAL
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos.42PRESENCIAL
Atividade sob demanda43PRESENCIAL
Catalogação, Manutenção e organização do acervo42TELETRABALHO
Participação como membro de Comitês/Conselhos42TELETRABALHO
Instrução e acompanhamento de Processos Administrativos e confecção de documentos22PRESENCIAL

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