Nome do Projeto
Conecta TO
Ênfase
Extensão
Data inicial - Data final
01/04/2022 - 01/04/2024
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Ciências da Saúde
Eixo Temático (Principal - Afim)
Comunicação / Saúde
Linha de Extensão
Comunicação estratégica
Resumo
O Serviço Escola de Terapia Ocupacional é um serviço vinculado ao curso de terapia ocupacional. Neste espaço, situado no prédio Dr. Amilcar Gigante, localizado na Rua Marechal Deodoro, 1160 estão alguns dos laboratórios de práticas das disciplinas e os ambulatórios de diversas especialidade da terapia ocupacional que funcionam através das práticas de estágio e extensão. Neles são atendidos pessoas da comunidade de Pelotas e região de forma gratuita, vindas por encaminhamentos ou mesmo demanda espontânea. O projeto visa aproximar a Terapia Ocupacional da comunidade e divulgar o trabalho prestado nas mais variadas especialidades dentro do serviço escola de Terapia ocupacional (SETO).

Objetivo Geral

Aproximar o Serviço Escola de Terapia Ocupacional da comunidade.

Justificativa

Nos dias atuais a maioria das pessoas está presente e consome conteúdo na internet, entre as mais utilizadas estão as mídias sociais, dessa forma estar presente nas plataformas como Instagram e Facebook aproxima a Universidade da comunidade em geral, e garante informações de qualidade aos mais variados públicos. Além disso é uma oportunidade de divulgar a disponibilidade de serviço especializados de terapia ocupacional que são ofertados no serviço escola de forma totalmente gratuita.

Metodologia

Serão criadas páginas oficiais do Serviço Escola de Terapia Ocupacional (SETO) no Instagram e Facebook, que serão alimentadas diariamente com conteúdos interativos e informativos produzidos nos mais diversos formatos aceitos pelas plataformas.

Indicadores, Metas e Resultados

Promover conhecimento a comunidade sobre as possibilidades de atuação do terapeuta ocupacional e gerar demanda de atendimentos para o serviço escola de terapia ocupacional.

Equipe do Projeto

NomeCH SemanalData inicialData final
ALINE KICHKOFEL ALVES
ANA PAULA DOS SANTOS DUARTE
BRUNA DOS SANTOS PETER
CECÍLIA PEGAS BRUM
DANIELE SAYURI WARICODA HORAGUTI
DEBORA ARAUJO DE SOUZA
GABRIELA SPIERING RIBEIRO
GRAZIELE FLÔRES RODRIGUES
JANDRIELI TEIXEIRA GARCIA
JULIA DE PEREIRA PEREIRA
KEZIA DARIANA DE OLIVEIRA GONÇALVES
LETÍCIA SABOIA DA SILVA1
LUCIARA DE SOUZA LEMES
LUISE VANZIN DE FIGUEIREDO
MANUELLA RASCH SARAIVA1
MILENA CLASEN CAMPELO
NATALIA SILVEIRA MARTINS
TAIANE MOTA DA ROSA

Página gerada em 19/04/2024 10:08:02 (consulta levou 0.153936s)