Nome do Projeto
Confecção do livro Tópicos Especiais em Administração e Contabilidade
Ênfase
Extensão
Data inicial - Data final
19/07/2023 - 31/12/2023
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Ciências Sociais Aplicadas
Eixo Temático (Principal - Afim)
Trabalho / Tecnologia e Produção
Linha de Extensão
Divulgação científica e tecnológica
Resumo
criação do livro intitulado "topicos especiais em administração e contabilidade". obra literária especializada nas áreas que o autor e organizador da presente proposta publicou ao longo de aproximadamente 20 anos de sua carreira como pesquisador e professor universitário. pretende ser um material complementar aos livros com cunho teórico.

Objetivo Geral

fornecer temas especializados sobre administração e contabilidade para a sociedade em geral, especialmente alunos, professores e profissionais da área.

Justificativa

como se trata de casos aplicados, na sua grande maioria, a iniciativa se justifica pela junção da teoria com a prática. contribui de subsídios práticos/aplicados. de outro modo, sendo uma obra de um professor do CCSO/UFPEL, também acaba por servir de ativo intangível da nossa instituição, promovendo sua divulgação, tanto na comunidade científica, como em demais camadas da sociedade em geral.

Metodologia

levantamento e seleção de artigos, oriundos de estudos aplicados, dissertações e teses do autor/organizador, e seus parceiros em publicações. confecção de tópicos por áreas tematicas. edição da obra e escolha de editora.

Indicadores, Metas e Resultados

é esperado que, ao longo de 06 meses de seleção de trabalhos e organização do material, a obra esteja concluída e pronta para ser publicada. o resultado desejado é a publicação do livro em editora ainda não escolhida.

Equipe do Projeto

NomeCH SemanalData inicialData final
ALEXANDRE XAVIER VIEIRA BRAGA11
ANTONIO MARCOS NEVES BRAGA
CHRISTIAN MANETTI GEISLER1
GUSTAVO BORSCHARDT KLUG
KARINE DUTRA VIANA
Matheus Mombelli Vieira Braga
STEFANIE LÜBKE

Página gerada em 28/04/2024 23:36:34 (consulta levou 0.148814s)