Nome do Projeto
Agências de Viagens e Turismo em DEBATE!
Ênfase
Extensão
Data inicial - Data final
08/12/2017 - 20/12/2017
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Ciências Sociais Aplicadas
Eixo Temático (Principal - Afim)
Trabalho / Comunicação
Linha de Extensão
Educação profissional
Resumo
Este projeto busca realizar um evento para debate em mesa redonda, oportunizando a discussão entre acadêmicos, publico-externo e ex-alunos do Curso de Bacharelado em Turismo que atuam no mercado de agenciamento de viagens. A intenção é compartilhar o conhecimento sobre o mercado de Agências de Viagens e Transportes Turísticos.

Objetivo Geral

Realizar uma mesa redonda com o tema: mercado de agências de viagens e turismo.

Justificativa

A partir da demanda de alunos da disciplina de Gestão de Agências de Viagens e Transportes Turísticos por realizar atividades de debates e relatos de experiências sobre o mercado de agência de viagens, bem como atendendo a expectativa de oportunizar ao acadêmico o contato com ex-alunos e profissionais que atuam no setor de agenciamento é que se propõe este projeto de extensão. Neste sentido, é importante que seja oportunizado aos acadêmicos a interação com egressos do Curso de Bacharelado em Turismo que atuam e já atuaram no setor de agências de viagens de modo a refletir e conhecer as novidades do setor na Cidade de Pelotas e Região. É importante também o contato com a realidade atual do mercado de agências de viagens a partir da realização desta mesa redonda a ser oportunizada aos acadêmicos e comunidade interessada.

Metodologia

A realização da mesa redonda trará ao debate sobre o mercado do setor de agências de viagens e turismo na atualidade. Desse modo, será realizado um evento aberto ao público junto as dependências da Universidade Federal de Pelotas no dia 12 de dezembro de 2017. Aos participantes será oportunizado atestado de participação e aos acadêmicos que se envolvem a organização preliminar do evento será emitido atestado de horas atividades.

Indicadores, Metas e Resultados

Espera-se que o evento seja um momento de reflexão e aprendizagem.

Equipe do Projeto

NomeCH SemanalData inicialData final
ANDYARA LIMA BARBOSA4
CAROLINE CILIANE CERETTA4
FRANCIELI ALVES CORRÊA
IGOR MORAES RODRIGUES
LARISSA PEREIRA LEAL
MARIANA ECHEBÉSTE VIEIRA LEMOS
ROBERTA MATTOS LESSA

Página gerada em 18/04/2024 20:47:25 (consulta levou 0.137064s)