Nome do Servidor
FLAVIO VILLELA DE OLIVEIRA
Matrícula SIAPE
1099739
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
28/12/1994
Data de ingresso na UFPel
28/12/1994
Data de ingresso no cargo
01/03/2005
Cargo
Auxiliar em Administração
Classe / Nível
C / 019
Titulação
Graduação
Função / Unidade
Gratificação / Data inicial
FG-01 / 26/09/2017
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
Organizando Arquivos Permanentes: os Acervos do Núcleo de Pesquisa em História Regional e do Arquivo Geral da UFPEL30/06/202330/06/20252
Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
A História do Arquivo Geral de Universidade Federal de Pelotas e dos Arquivos do Núcleo de Pesquisa em História Regional 30/06/202330/06/20254

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/05/2025 a 31/05/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Elaborar material orientativo121PRESENCIAL
Elaborar material orientativo281TELETRABALHO
Acompanhar normativos publicados41TELETRABALHO
Cadastro de dados, atualização de sistemas e encaminhamento de informações.41PRESENCIAL
Cadastro de dados, atualização de sistemas e encaminhamento de informações.41TELETRABALHO
Registro de atendimento, cadastro de informações, Relatório de prestação de serviço, encaminhamento de documentos, conversão de processos físicos em processos digitais.161PRESENCIAL
Registro de atendimento, cadastro de informações, Relatório de prestação de serviço, encaminhamento de documentos, conversão de processos físicos em processos digitais.341TELETRABALHO
Realizar a gestão de equipes (frequência, planejamento, acompanhamento, instrução, etc)21TELETRABALHO
Participar em atividades em outras unidades/órgãos ou comissões internas ou externas21PRESENCIAL
Participar em atividades em outras unidades/órgãos ou comissões internas ou externas61TELETRABALHO
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais...)21PRESENCIAL
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais...)61TELETRABALHO
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa81PRESENCIAL
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa321TELETRABALHO

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