
Nome do Servidor
GUILHERME PACHON CAVADA
Matrícula SIAPE
3304630
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
11/08/2022
Data de ingresso na UFPel
11/08/2022
Data de ingresso no cargo
11/08/2022
Cargo
Enfermeiro
Classe / Nível
E / 005
Titulação
Especialização NS
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente
Resumo
Possui graduação em Faculdade de Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de Pelotas (2012).Atualmente é Enfermeiro do Pronto Socorro de Pelotas e instrutor da Ctemer- Emergency Training Center.
Formação acadêmica
Graduação em Faculdade de Enfermagem e Obstetrícia (Universidade Federal de Pelotas, 2012)
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
| Extensão | ||||
|---|---|---|---|---|
| Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
| Vivências de enfermagem no Sistema Único de Saúde | 30/11/2022 | 17/03/2029 | 66 | |
| Programa de treinamento de primeiros socorros para a comunidade | 01/08/2022 | 30/11/2028 | 48 | |
| Promoção a saúde na primeira infância | 06/05/2019 | 14/12/2025 | 4 | |
| Pesquisa | ||||
| Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
| Sankofa: Quilombo de pesquisa em enfermagem na saúde das mulheres negras, periféricas e suas interseccionalidades com raça, gênero e classe | 04/02/2025 | 31/12/2028 | 5 | |
| Ensino | ||||
| Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
| As práticas pedagógicas utilizadas no Curso de Graduação em Enfermagem: formação permanente dos atores envolvidos | 20/11/2022 | 20/11/2026 | 1 | |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/10/2025 a 31/10/2025:
| Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
|---|---|---|---|
| Prestar informações do âmbito da Unidade | 10 | 1 | PRESENCIAL |
| Atuar no acompanhamento de saúde dos servidores | 30 | 1 | PRESENCIAL |
| Participar em atividades em outras unidades/órgãos ou comissões internas ou externas | 12 | 1 | PRESENCIAL |
| Realizar/participar de reuniões que tratem questões atinentes à unidade | 12 | 1 | PRESENCIAL |
| Desenvolver campanhas educativas em saúde; | 60 | 1 | TELETRABALHO |
| Desenvolver campanhas educativas em saúde; | 52 | 1 | PRESENCIAL |