Nome do Servidor
THOMAS DE AGUIAR DE OLIVEIRA
Matrícula SIAPE
2311105
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
09/05/2016
Data de ingresso na UFPel
09/05/2016
Data de ingresso no cargo
09/05/2016
Cargo
Técnico de Tecnologia da Informação - Informática
Classe / Nível
D / 406
Titulação
Especialização NS
Função / Unidade
Gratificação / Data inicial
FG-02 / 13/06/2024
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Federal do Rio Grande, atua como Técnico de Tecnologia da Informação na Universidade Federal de Pelotas, onde desenvolve trabalhos na área de desenvolvimento Web, gerenciamento e criação de sites institucionais e acadêmicos. Atua também como Desenvolvedor Full Stack Sênior, na criação de Aplicações Web e Mobile no Centro Tecnológico Avançado.

Formação acadêmica

Especialização em MBA EM GESTÃO DE ESTRATÉGIA EMPRESARIAL (Faculdade de Educação São Luís, 2020)
Especialização em Comunicação e Informação Educacional e Empresarial (Faculdade São Luís, 2016)
Graduação em História Bacharelado (Universidade Federal do Rio Grande, 2007)
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Universidade Federal do Rio Grande, 2015)

Áreas de atuação

Ciência da Computação - Aprendizado De Máquina
Ciência da Computação - Análise de Dados
Teoria da Computação - Computabilidade e Modelos de Computação
Matemática da Computação - Modelos Analíticos e de Simulação
Ciência da Computação - Banco de Dados
Ciência da Computação - Linguagens de Programação

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Inserção acadêmica na produção, divulgação e comunicação de livros e produtos com a marca Linha UFPel27/12/201826/09/2028

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/11/2024 a 30/11/2024:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Atendimentos de Chamados - TI402TELETRABALHO
Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação401PRESENCIAL
Administração e Gerenciamento de Servidores/Sistemas/Serviços de TI81PRESENCIAL
Acompanhamento de e-mail institucional83TELETRABALHO

Página gerada em 15/11/2024 01:54:16 (consulta levou 0,964992s)