
Resumo
Possui graduação em Gestão Pública pela Universidade Federal de Pelotas (2012), Especialização em Educação Ambiental, pela Universidade Barão de Mauá e Mestrado em História pela Universidade Federal de Pelotas (2018). Atualmente é técnico administrativo em educação da Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão, extensão universitária, treinamento de equipe, laboratórios, capacitação servidores, segurança institucional, historia, museus e políticas públicas.
Formação acadêmica
Mestrado em História (Universidade Federal de Pelotas, 2018)
Especialização em Educação Ambiental (Centro Universitário Barão de Mauá - Jardim Paulista, 2013)
Graduação em Gestão Pública (Universidade Federal de Pelotas, 2012)
Áreas de atuação
Administração - Administração Pública
Ciência da Computação - Metodologia e Técnicas da Computação
Ciência da Computação - Extensão Universitária
Ciência da Computação - Métodos e Técnicas de Ensino
Educação - EDUCAÇÃO AMBIENTAL
História
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Extensão | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Comunicação do Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter: compartilhando saberes e divulgando ciência | 05/08/2024 | 04/08/2026 | 7 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/04/2025 a 30/04/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
1. Promover a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas no MCR junto à comunidade. | 4 | 1 | PRESENCIAL |
1. Promover a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas no MCR junto à comunidade. | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Acompanhar aulas práticas | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Instruir processos administrativos com conteúdo de natureza da respectiva Unidade | 12 | 1 | PRESENCIAL |
Instruir processos administrativos com conteúdo de natureza da respectiva Unidade | 12 | 1 | TELETRABALHO |
Realizar a gestão de equipes (frequência, planejamento, acompanhamento, instrução, etc) | 10 | 1 | PRESENCIAL |
Realizar a gestão de equipes (frequência, planejamento, acompanhamento, instrução, etc) | 10 | 1 | TELETRABALHO |
Tratar dados, resultados e gerar relatórios | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Tratar dados, resultados e gerar relatórios | 4 | 1 | TELETRABALHO |
1. Criar e ampliar ações de mídias sociais para divulgação da produção de conhecimento do IB de forma inclusiva | 12 | 1 | PRESENCIAL |
1. Criar e ampliar ações de mídias sociais para divulgação da produção de conhecimento do IB de forma inclusiva | 12 | 1 | TELETRABALHO |
Cadastrar e acompanhar solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições) | 12 | 1 | PRESENCIAL |
Cadastrar e acompanhar solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições) | 12 | 1 | TELETRABALHO |
Atuar em projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação ou de desenvolvimento institucional | 16 | 1 | TELETRABALHO |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 10 | 1 | PRESENCIAL |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 10 | 1 | TELETRABALHO |