Nome do Projeto
Montagem da IV Mostra de Cursos UFPEL (2020) - Faculdade de Direito
Ênfase
Extensão
Data inicial - Data final
23/09/2020 - 30/10/2020
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Ciências Sociais Aplicadas
Eixo Temático (Principal - Afim)
Educação / Comunicação
Linha de Extensão
Divulgação científica e tecnológica
Resumo
Pensando na importante tarefa de divulgar à comunidade de Pelotas e região os Cursos de Graduação da UFPEL e as diferentes oportunidades de acesso à Universidade, a Faculdade de Direito participará da IV Mostra de Cursos da UFPel – (2020), a ser realizada totalmente no formato remoto entre os dias a 26 a 30 de outubro deste ano, pelo Portal UFPel e redes oficiais da instituição.

Objetivo Geral

Divulgar o Curso de Direito da Faculdade de Direito da UFPEL à comunidade de Pelotas e região.

Justificativa

Mostrar as diferentes oportunidades de acesso à Universidade, em busca de uma formação acadêmica e profissional.

Metodologia

A realização do evento em formato remoto acontece devido à Pandemia da Covid-19, e ao fato de que as atividades presenciais na UFPel estão suspensas até o final do ano. Sendo assim, estruturamos uma Mostra de Cursos que possa auxiliar e dar visibilidade aos Cursos de Graduação da nossa instituição, propondo a criação de ambiente digital que possibilite ao (à) estudante, de qualquer localidade do Brasil ou do exterior, conhecer os cursos em mais detalhes (dados institucionais, imagens, narrativas, etc.), seus espaços, principais estruturas e propostas pedagógicas. Os professores da unidade participarão da montagem de um vídeo institucional.

Indicadores, Metas e Resultados

Ampla divulgação do Curso de Direito da Faculdade de Direito da UFPEL para a comunidade de Pelotas e região por meio de um vídeo institucional, com a participação dos professores da unidade.

Página gerada em 19/04/2024 23:05:53 (consulta levou 0.402254s)