Nome do Projeto
PPGMet Realiza
Ênfase
Ensino
Data inicial - Data final
29/09/2023 - 14/06/2026
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Multidisciplinar
Resumo
Docentes, discentes de pós-graduação e graduação, constantemente, estão em busca de novos conhecimentos e desenvolvimento de novas habilidades. Dessa forma, o projeto PPGMet Realiza irá ofertar frequentemente palestras e minicursos podem auxiliar nessa busca de conhecimentos. De maneira que a participação nessas atividades promovam o engajamento dos colaboradores, integração entre corpo docente e discente, troca de experiências e opiniões, além de motivar o público alvo.

Objetivo Geral

O projeto tem o objetivo de promover palestras e minicursos, com temas variados. O público alvo do projeto são os alunos do curso de Pós-Graduação em Meteorologia como também para os alunos do curso de graduação em Meteorologia, além do corpo docente.

Justificativa

Existe a necessidade de promover a qualificação dos nossos alunos, tanto dos alunos de pós-graduação como dos alunos de graduação, bem como, dos docentes da Faculdade de Meteorologia, para que todos possam aprender, ter novas experiências e se atualizar constantemente. Esses eventos, além de trazerem diversas e importantes informações, trazem possibilidades de conhecer profissionais atuantes na área, além de oportunidades profissionais.

Metodologia

Ao longo do projeto serão promovidas palestras e minicursos sobre a Meteorologia, bem como outras temáticas de interesse do público alvo. As palestras serão realizadas de formas online pelo sistema do Webconf da UFPEL e os minicursos serão ministrados, preferencialmente, de forma presencial.

Indicadores, Metas e Resultados

Com a execução do projeto espera-se:
1. promover uma maior qualificação do publico alvo, com os minicursos ministrados;
2. proporcionar a atualização de conhecimentos através das palestras realizadas.



Equipe do Projeto

NomeCH SemanalData inicialData final
Cristiano Maboni
GRACIELA REDIES FISCHER1
KEROLLYN ANDRZEJEWSKI DE OLIVEIRA
LUCIA IRACEMA CHIPPONELLI PINTO
ROSE ANE PEREIRA DE FREITAS8
Reynerth Pereira da Costa

Página gerada em 28/04/2024 16:07:49 (consulta levou 0.145112s)