Nome do Servidor
MARIANA SCHARDOSIM TAVARES
Matrícula SIAPE
2405205
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
20/06/2017
Data de ingresso na UFPel
20/06/2017
Data de ingresso no cargo
20/06/2017
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 405
Titulação
Doutorado
Função / Unidade
Gratificação / Data inicial
FG-01 / 02/10/2023
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Possui graduação em Direito (2011) e mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de Pelotas (2017). Doutoranda em Ciência Política e Ouvidora na Universidade Federal de Pelotas. Colaboradora dos grupos de pesquisa "Democracia e Políticas Públicas" e REAGE - Representação, Ativismos e Gênero, da Universidade Federal de Pelotas.

Formação acadêmica

Doutorado em Ciência Política (Universidade Federal de Pelotas, Em andamento)
Mestrado em Ciência Política (Universidade Federal de Pelotas, 2017)
Graduação em Direito (Universidade Federal de Pelotas, 2011)

Áreas de atuação

Ciência Política
Direito
Ciência Política - Políticas Públicas
Ciência Política - Estudos de gênero

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
Representação, Ativismos e Gênero15/04/202214/04/20265

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2024 a 31/12/2024:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Atualização, download e inclusão de informações no site.41TELETRABALHO
Alimentação/Acompanhamento de Sistemas41PRESENCIAL
Férias260NÃO SE APLICA
Acompanhamento de e-mail institucional21TELETRABALHO
Agendamento de compromissos, eventos e reuniões do(a) Gestor(a) da Unidade21TELETRABALHO
Orientação e/ou treinamentos para servidores.41TELETRABALHO
Realização de Pesquisa/Cotação de Preço41TELETRABALHO
Cadastro e acompanhamento de solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições)21PRESENCIAL
Instrução e acompanhamento de Processos Administrativos e confecção de documentos42PRESENCIAL
Recebimento e Conferência de Materiais Diversos21PRESENCIAL

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