
Resumo
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Pelotas (2005), Especialista em Gestão de Marketing pela Universidade Federal de Pelotas - RS - Brasil (2006). Servidor técnico-administrativo da Universidade Federal de Pelotas, onde ocupa o cargo de Coordenador Adjunto do Programa Reuni da UFPEL. Doutorando na Universidade de Léon-Espanha, onde cursa Gestión y Transferencia del Conocimiento en las Organizaciones.
Formação acadêmica
Doutorado em Gestión y Transferencia del Conocimiento en las Or (Universidad de Léon, Em andamento)
Especialização em MBA EM GESTÃO DE MARKETING (Universidade Católica de Pelotas, 2007)
Graduação em Administração (Universidade Federal de Pelotas, 2005)
Áreas de atuação
Administração
Administração - Administração Pública
Teoria da Informação - Teoria Geral da Informação
Educação
Saúde Coletiva - Saúde Pública
Informações extraídas do Lattes
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2023 a 31/12/2023:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Acompanhamento de e-mail institucional | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Acompanhamento de e-mail institucional | 2 | 2 | TELETRABALHO |
Análise e diagnóstico de processos | 4 | 4 | TELETRABALHO |
Análise e melhoria de gestão de processos | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Análise e melhoria de gestão de processos | 2 | 4 | TELETRABALHO |
Atividade sob demanda | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Atualização de ferramentas de controle | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Atualização de ferramentas de controle | 2 | 2 | TELETRABALHO |
Automação de Processos | 4 | 2 | TELETRABALHO |
Elaboração do Plano de Gestão de Riscos | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Participação em comissões | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Gestão do SEI | 4 | 4 | PRESENCIAL |
Participação em reuniões | 2 | 8 | PRESENCIAL |
Modelagem de Processos | 4 | 4 | PRESENCIAL |
Análise e diagnóstico de processos | 4 | 4 | PRESENCIAL |
Automação de Processos | 4 | 4 | PRESENCIAL |
Levantamento de Processos | 2 | 4 | PRESENCIAL |
Orientação e acompanhamento de Estagiários/Bolsistas | 2 | 4 | PRESENCIAL |