Nome do Servidor
JORDANA DA SILVA CORRÊA
Matrícula SIAPE
2039306
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
01/07/2013
Data de ingresso na UFPel
01/07/2013
Data de ingresso no cargo
02/07/2013
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 408
Titulação
Doutorado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Jordana da Silva Corrêa é Doutora em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas, na linha de pesquisa Filosofia e História da Educação (2019); Mestra em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas (2016); Licenciada em Artes pelo Claretiano Centro Universitário (2017) e Bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal de Pelotas (2011). Suas áreas prioritárias de pesquisa são Filosofia da Educação, Estética e Artes. Membro dos Grupos de Pesquisa Filosofia, Educação e Práxis Social (UFPel) e SUR PAIDEIA (UTP). Assistente em Administração, lotada no Centro de Artes, da Universidade Federal de Pelotas, desde julho/2013.

Formação acadêmica

Doutorado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2019)
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2016)
Graduação em Artes Visuais - Bacharelado (Universidade Federal de Pelotas, 2011)
Graduação em Licenciatura em Artes (Claretiano Centro Universitário, 2017)

Áreas de atuação

Educação
Artes
Educação - Filosofia da Educação
Filosofia - Estética e Filosofia da Arte

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
Filosofia e Literatura: uma relação de irmandade16/08/201816/08/20194
Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
Consciência visual: mais um degrau nos estudos de audiodescrição01/08/202031/01/2023
Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
III Workshop Filosofia, Educação e Práxis Social30/11/202018/12/2020

Página gerada em 30/05/2024 15:23:43 (consulta levou 0.554444s)