Nome do Servidor
TIAGO CAMARGO AL ALAM
Matrícula SIAPE
2046893
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
01/08/2013
Data de ingresso na UFPel
01/08/2013
Data de ingresso no cargo
01/08/2013
Cargo
Técnico de Tecnologia da Informação
Classe / Nível
D / 408
Titulação
Especialização NS
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Atualmente é administrador de redes no Departamento de Medicina Social - UFPel e tećnico em tecnologia da informação da Universidade Federal de Pelotas, atuando no setor de redes. Formado em Análise e desenvolvimento de sistemas na Faculdade Senac RS

Formação acadêmica

Graduação em Meteorologia (Universidade Federal de Pelotas, Incompleto)
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, 2013)

Áreas de atuação

Geociências - Meteorologia

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
VI SEMANA INTEGRADA DE INOVAÇÃO, ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO30/03/202030/11/202040

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/01/2025 a 31/01/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Atualizar a infraestrutura tecnológica, de acordo com as necessidades institucionais, anualmente201PRESENCIAL
Atualizar a infraestrutura tecnológica, de acordo com as necessidades institucionais, anualmente201TELETRABALHO
Manter os portfólios de serviços, de sistemas e aplicações atualizados, nos próximos cinco anos181TELETRABALHO
Manter os portfólios de serviços, de sistemas e aplicações atualizados, nos próximos cinco anos181PRESENCIAL
Manter e atualizar os Sistema Eletrônico de Informaçãoes201TELETRABALHO
Manter e atualizar os Sistema Eletrônico de Informaçãoes201PRESENCIAL
Dar sustentação aos ativos de TIC da UFPel, por meio de atendimentos remotos e presenciais, cotidianamente101TELETRABALHO
Dar sustentação aos ativos de TIC da UFPel, por meio de atendimentos remotos e presenciais, cotidianamente101PRESENCIAL
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa201TELETRABALHO
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa201PRESENCIAL

Página gerada em 20/01/2025 16:03:27 (consulta levou 0.367863s)