Nome do Servidor
EDERSON DE CARVALHO PESTANA
Matrícula SIAPE
1755107
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
03/02/2010
Data de ingresso na UFPel
03/02/2010
Data de ingresso no cargo
03/02/2010
Cargo
Contra Regra
Classe / Nível
C / 410
Titulação
Especialização NS
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
Práticas Performativas e Relações Étnico-Raciais21/08/202320/08/20276
Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Estúdio UFPEL: Processos de sonorização, gravação, edição e mixagem17/04/202331/03/20274
Coreolab - Laboratório de Estudos Coreográficos06/02/201719/01/20268
Mostras de Teatro UFPel05/05/202305/05/202560
NÚCLEO DE FOLCLORE DA UFPEL - NUFOLK05/02/201730/12/202140

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/04/2025 a 30/04/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Organização,limpeza e manutenção em equipamentos e instrumentos diversos de trabalho.401PRESENCIAL
Gestão predial: verificação das necessidades de infraestrutura da unidade; acompanhamento de execução das ordens de serviço; acompanhamento e mediação dos serviços terceirizados de limpeza, portaria e vigilância na unidade; readequação de espaços e realoc81PRESENCIAL
Empréstimo e devolução de materiais diversos; Recebimento, conferência e ateste de materiais diversos.61PRESENCIAL
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa121PRESENCIAL
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa181TELETRABALHO
Pesquisa/estudo/aprimoramento em técnicas para o uso de equipamentos, instrumentos, software e plataformas;301TELETRABALHO
Montagem e operação de iluminação cênica; montagem básica de equipamento de áudio e projeção; orientação sobre o uso dos materiais e prestação de suporte.201PRESENCIAL
Acompanhamento de ensaios, apresentações artísticas; Acompanhamento técnico de estágio;121PRESENCIAL
Suporte Operacional: Agendamento de retirada e devolução de equipamentos; conferência de materiais devolvidos e distribuição de equipamentos na unidade.81PRESENCIAL
Cadastrar e acompanhar solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições)61PRESENCIAL

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