
Resumo
Sou Pedagogo na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), atuando na PROAFE, Ações Afirmativas e Equidade, atendendo o público da CEIQ - Casa de Estudantes Indígenas e Quilombolas. Possuo graduação em História (UFPEL) e Pedagogia (UNICESUMAR), Mestrado em Educação (UFPEL - 2023) pela linha Filosofia e História da Educação. Atuei anteriormente nas seguintes secretarias educação SEDUC-RS e SMED- PELOTAS, desenvolvendo atividades de Coordenação Pedagógica e Regente de turma como alfabetizador das séries iniciais.
Formação acadêmica
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2023)
Especialização em Gestão Escolar: Orientação e Supervisão Escolar (Faculdade de Educação São Luís, 2021)
Graduação em Pedagogia (Centro de Ensino Superior de Maringá, 2020)
Graduação em História (Universidade Federal de Pelotas, 2018)
Áreas de atuação
Educação
Educação - História da Educação
Educação - Filosofia da Educação
História - História do Brasil
História - História
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Extensão | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Inclusão: uma ponte entre a sociedade e a universidade | 03/03/2025 | 31/12/2026 | 1 | |
III Jornada sobre a Pedagogia Triangular: epistemologias e decolonialidade | 26/06/2023 | 31/08/2023 | ||
A ANTESSALA DA FORMAÇÃO DOCENTE: DIÁLOGOS RECONSTRUTIVOS E INTERCULTURAIS | 16/04/2022 | 29/07/2022 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/08/2025 a 31/08/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Analisar, conceder e cadastrar pagamentos diversos | 58 | 1 | PRESENCIAL |
Atuar em capacitações | 49 | 1 | PRESENCIAL |
Identificar as lacunas existentes nas políticas vigentes. | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Realizar levantamento de todas as políticas de ações afirmativas atualmente implementadas pela UFPel. | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Implementar grupo de trabalho para discutir e propor uma política de ações afirmativas abrangente, que contemple questões étnicoraciais, de gênero e relativas a pessoas com deficiência, autismo, superdotação e altas habilidades. | 10 | 1 | PRESENCIAL |
Instruir processos administrativos com conteúdo de natureza da respectiva Unidade | 11 | 1 | TELETRABALHO |