Nome do Servidor
ALFREDO LUIZ DA COSTA TILLMANN
Matrícula SIAPE
420359
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
01/09/1979
Data de ingresso na UFPel
01/09/1979
Data de ingresso no cargo
01/03/2005
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 416
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Possui graduação em Ciências da Computação pela Universidade Católica de Pelotas, especialização em Gestão de Projetos com enfase em PMI pelo Centro Universitário Internacional e mestrado profissional em Educação e Tecnologia pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense, onde participa como pesquisador colaborador do GEEJS (Grupo de Pesquisa e Estudos em Educação, Juventude e Subjetividade). Na Universidade Federal de Pelotas atua como servidor técnico administrativo nas áreas de administração no serviço público, governança de TI e gestão de projetos junto a Pró-Reitoria de Gestão da Informação e Comunicação.

Formação acadêmica

Mestrado em Mestrado Profissional em Educação e Técnologia (Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, 2018)
Especialização em Gestão de Projetos com Enfase em PMI (Centro Universitário Internacional, 2012)
Graduação em Ciências da Computação (Universidade Católica de Pelotas, 1999)

Áreas de atuação

Ciência da Computação

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Técnicas Básicas de Aquarela 27/03/201831/01/2021

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/03/2023 a 31/03/2023:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Realização de atividade em outra unidade64TELETRABALHO
Participação como membro de Comitês/Conselhos42PRESENCIAL
Participação como membro de Comitês/Conselhos42TELETRABALHO
Governança de TIC202TELETRABALHO
Governança de TIC202PRESENCIAL
Administração e Gerenciamento de Servidores/Sistemas/Serviços de TI22TELETRABALHO
Realização de atividade em outra unidade84PRESENCIAL
Atendimento ao servidor, gestores e comunidade em geral.22TELETRABALHO
Administração e Gerenciamento de Servidores/Sistemas/Serviços de TI42PRESENCIAL
Atendimento ao servidor, gestores e comunidade em geral.62PRESENCIAL
Atendimentos de Chamados - TI22TELETRABALHO

Página gerada em 22/03/2023 10:05:59 (consulta levou 0.717326s)