Resumo
possui Graduação em Comunicação Social -Habilitação Publicidade e Propaganda e Graduação em Comunicação Social- Habilitação Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas RS, Especialização em Comunicação Social-Multimeios Educativos pela UCPel e Mestrado em Desenvolvimento Social pela UCPel. De 1992 a 2009 pertenceu ao Quadro de Docentes da Universidade Católica de Pelotas, onde ministrou disciplinas na Escola de Comunicação Social -Hab. Publicidade e Propaganda da UCPel. Possui experiência prática na área de Planejamento estratégico, Planejamento de Comunicação e de Publicidade e Propaganda, Criação de Camapanha (redação) e Pesquisa de Marketing e de Publicidade e Propaganda.Àreas de pesquisa de seu interese: discurso publicitário, consumo, moda, identidade, juventude e gênero.
Formação acadêmica
Mestrado em Desenvolvimento Social (Universidade Católica de Pelotas, 2002)
Especialização em Especialização Em Multimeios Educativos (Universidade Católica de Pelotas, 1994)
Graduação em Comunicação Social Habilitação Publicidade e Propa (Universidade Católica de Pelotas, 1987)
Graduação em Comunicação Social Habilitação Jornalismo (Universidade Católica de Pelotas, 1989)
Áreas de atuação
Comunicação - Grande Área:Ciências Sociais Aplicadas/Subárea:Publicidade/Especialidade:Redação
Comunicação - Grande Área:Ciências Soc.Aplicadas/Subárea:Publicidade/Especialidade: Consumo
Comunicação - Teoria da publicidade
Antropologia - Antropologia do consumo
Comunicação - Redação Publicitária
Teoria da publicidade - Comportamento do consumidor
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Extensão | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
UFPel Talks | 17/06/2020 | 17/06/2021 | 3 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2024 a 31/12/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Acompanhamento de e-mail institucional | 6 | 2 | PRESENCIAL |
Elaboração de Planejamento e Produção de Campanha Pubicitária Institucional para redes sociais. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos. | 12 | 1 | PRESENCIAL |
Concepção, criação e /ou supervisão de peças publicitárias institucionais avulsas solicitadas para a divulgação de eventos, projetos e ações administrativas ou acadêmicas . | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Alimentação/Acompanhamento de Sistemas | 2 | 4 | TELETRABALHO |
Alimentação das Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) | 12 | 1 | TELETRABALHO |
Alimentação das Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) | 8 | 1 | PRESENCIAL |
Acompanhamento de e-mail institucional | 6 | 1 | TELETRABALHO |
Elaboração de Planejamento e Produção de Campanha Pubicitária Institucional para redes sociais. | 16 | 1 | TELETRABALHO |
Concepção, criação e /ou supervisão de peças publicitárias institucionais avulsas solicitadas para a divulgação de eventos, projetos e ações administrativas ou acadêmicas . | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Acompanhamento de e-mail institucional | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Férias | 24 | 1 | NÃO SE APLICA |