Nome do Servidor
ISABEL SUSAN COCHRANE
Matrícula SIAPE
1528517
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
12/04/2006
Data de ingresso na UFPel
12/04/2006
Data de ingresso no cargo
12/04/2006
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 413
Titulação
Especialização NS
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas (2001) e Especialização em Administração Pública e Gerência de Cidades pela FATEC. Atualmente é assistente em administração da Universidade Federal de Pelotas.

Formação acadêmica

Especialização em Administração Pública e Gerência de Cidades (Faculdade de Tecnologia Internacional, 2010)
Graduação em Medicina Veterinária (Universidade Federal de Pelotas, 2001)

Áreas de atuação

Administração

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Inserção acadêmica na produção, divulgação e comunicação de livros e produtos com a marca Linha UFPel27/12/201826/09/202819

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/02/2025 a 28/02/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
3. Distribuir os livros impressos publicados para outras livrarias universitárias do país, bem como receber livros de outras editoras universitárias e disponibilizá-los para a comunidade local.201PRESENCIAL
3. Distribuir os livros impressos publicados para outras livrarias universitárias do país, bem como receber livros de outras editoras universitárias e disponibilizá-los para a comunidade local.101PRESENCIAL
1. Integrar a UFPel a comunidade.101PRESENCIAL
Analisar, conceder e cadastrar pagamentos diversos101TELETRABALHO
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais...)101TELETRABALHO
1. Publicar prioritariamente livros digitais e de acesso aberto.201TELETRABALHO
1. Publicar prioritariamente livros digitais e de acesso aberto.201PRESENCIAL
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa201TELETRABALHO
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa201PRESENCIAL
Prestar informações do âmbito da Unidade201TELETRABALHO

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