Nome do Servidor
RAFAEL PADILHA DA SILVA
Matrícula SIAPE
1662280
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
03/11/2008
Data de ingresso na UFPel
03/11/2008
Data de ingresso no cargo
03/11/2008
Cargo
Analista de Tecnologia da Informação
Classe / Nível
E / 411
Titulação
Especialização NS
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Possui graduação em Tecnologo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Católica de Pelotas (2008).Especialização em governança de T.I. pelo SENAC (2010). Atualmente é analista de sistemas na Coordenação de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Pelotas onde é responsável pelo Nucleo de Infraestrutura de T.I. Tem experiência na área de Tecnologia da informação, com ênfase em Teleinformática (redes), atuando principalmente nos seguintes temas: software livre,linux, cloud, servidores e segurança da informação.

Formação acadêmica

Especialização em Especialização em Governança de T.I. (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, 2010)
Graduação em Tecnologo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas (Universidade Católica de Pelotas, 2008)

Áreas de atuação

Sistemas de Computação - Teleinformática
Sistemas de Computação - Software Básico
Metodologia e Técnicas da Computação - Banco de Dados

Informações extraídas do Lattes

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/07/2024 a 31/07/2024:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Participação em reuniões201PRESENCIAL
Criação e/ou revisão de normativos e/ou políticas públicas e/ou documentos internos41PRESENCIAL
Acompanhamento de e-mail institucional81PRESENCIAL
Segurança da Informação41PRESENCIAL
Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação401TELETRABALHO
Atendimentos de Chamados - TI401TELETRABALHO
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos.401PRESENCIAL
Segurança da Informação41PRESENCIAL
Atendimentos de Chamados - TI121PRESENCIAL
Atendimentos de Chamados - TI121TELETRABALHO

Página gerada em 23/07/2024 09:42:19 (consulta levou 0.470048s)