Nome do Servidor
CATARINA DE QUEVEDO PRESTES DE CARVALHO
Matrícula SIAPE
1849911
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
25/03/2011
Data de ingresso na UFPel
25/03/2011
Data de ingresso no cargo
25/03/2011
Cargo
Bibliotecário-documentalista
Classe / Nível
E / 409
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2010). Especialista em Gestão de Projetos pela Anhanguera Educacional Pelotas (2012). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSUL Pelotas) - Campus CAVG (2021). Atua como bibliotecária da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) desde 2011, compondo também o Comitê de Automação do Sistema de Bibliotecas da mesma Universidade.

Formação acadêmica

Especialização em MBA em Gestão de Projetos (Anhanguera Educacional (Pelotas), 2012)
Graduação em Biblioteconomia (Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2010)

Áreas de atuação

Ciência da Informação - Biblioteconomia
Administração - Administração de Setores Específicos

Informações extraídas do Lattes

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/08/2024 a 31/08/2024:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Catalogação, Manutenção e organização do acervo83PRESENCIAL
Atividade sob demanda28TELETRABALHO
Participação como membro de Comitês/Conselhos22PRESENCIAL
Acompanhamento de e-mail institucional42TELETRABALHO
Instrução e acompanhamento de Processos Administrativos e confecção de documentos22PRESENCIAL
Acompanhamento de e-mail institucional23PRESENCIAL
Organização do espaço para atendimento ao público21PRESENCIAL
Atividade sob demanda43TELETRABALHO
Participação como membro de Comitês/Conselhos24TELETRABALHO
Atividade sob demanda29PRESENCIAL
Atividade sob demanda44PRESENCIAL
Catalogação, Manutenção e organização do acervo83TELETRABALHO
Gestão Administrativa42PRESENCIAL
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos.23PRESENCIAL
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos.24TELETRABALHO
Gestão Administrativa24TELETRABALHO
Instrução e acompanhamento de Processos Administrativos e confecção de documentos22TELETRABALHO

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