Nome do Servidor
CATARINA DE QUEVEDO PRESTES DE CARVALHO
Matrícula SIAPE
1849911
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
25/03/2011
Data de ingresso na UFPel
25/03/2011
Data de ingresso no cargo
25/03/2011
Cargo
Bibliotecário-documentalista
Classe / Nível
E / 410
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2010). Especialista em Gestão de Projetos pela Anhanguera Educacional Pelotas (2012). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias na Educação (PPGCITED) do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSUL Pelotas) - Campus CAVG (2021). Atua como bibliotecária da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) desde 2011, compondo também o Comitê de Automação do Sistema de Bibliotecas da mesma Universidade.

Formação acadêmica

Especialização em MBA em Gestão de Projetos (Anhanguera Educacional (Pelotas), 2012)
Graduação em Biblioteconomia (Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2010)

Áreas de atuação

Ciência da Informação - Biblioteconomia
Administração - Administração de Setores Específicos

Informações extraídas do Lattes

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/01/2025 a 31/01/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Instruir processos administrativos com conteúdo de natureza da respectiva Unidade61TELETRABALHO
Instruir processos administrativos com conteúdo de natureza da respectiva Unidade61PRESENCIAL
3. Divulgar novos acervos.41PRESENCIAL
3. Divulgar novos acervos.201TELETRABALHO
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei401TELETRABALHO
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei401PRESENCIAL
Prestar informações do âmbito da Unidade81PRESENCIAL
Prestar informações do âmbito da Unidade81TELETRABALHO
2. Proporcionar um ambiente agradável aos usuários.181PRESENCIAL
Cadastrar e acompanhar solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições)21TELETRABALHO
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa121TELETRABALHO
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa121PRESENCIAL

Página gerada em 20/01/2025 15:50:14 (consulta levou 1.370249s)