Nome do Servidor
JEREMIAS MAAS LERM
Matrícula SIAPE
1854430
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
22/03/2011
Data de ingresso na UFPel
22/03/2011
Data de ingresso no cargo
22/03/2011
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 409
Titulação
Mestrado
Função / Unidade
Gratificação / Data inicial
FG-02 / 19/04/2023
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Servidor público na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) desde 2011, Mestre em Administração Pública pela UFPel (2023), Especialista em Auditoria e Perícia Contábil pela FAEL (2019), e Bacharel em Administração pela UNOPAR (2014). Atualmente trabalha no Núcleo de Gestão de Serviços Terceirizados da Pró-Reitoria Administrativa. Em Gestão de Serviços Terceirizados tem experiência em elaboração de Termos de Referência, Elaboração de Planilhas de Custo de Formação de Preço e Gestão e Fiscalização de contratos de serviços terceirizados com dedicação exclusiva de mão de obra em órgãos públicos. Atuou como Coordenador de Transporte da Pró-Reitoria de Infraestrutura de janeiro de 2013 a janeiro de 2017. Possui experiência em Gestão Transporte: Frota, (veículos, suprimentos, manutenção, elaboração de leilões de veículos oficiais) Serviços (fretamento, viagens nacionais, transporte urbano) e Documental (Aquisição, desfazimento, legislação e documentação), tendo participado da reestruturação do Núcleo de Transporte e elaboração de normativos internos. Trabalha desde 2013 com estruturação e gestão de conteúdo de websites institucionais na UFPel, Núcleo de Transporte , Núcleo de Gestão de Serviços Terceirizados .

Formação acadêmica

Especialização em Auditoria e Perícia Contábil (Faculdade Educacional da Lapa, 2019)
Graduação em Administração (Universidade Norte do Paraná, 2014)
Graduação em Ciência da Computação (Universidade Federal de Pelotas, Incompleto)

Áreas de atuação

Administração
Ciência da Computação

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
Gestão do Conhecimento, transformação digital e inovação: uma análise em PMEs de comércio e serviços03/01/202231/12/2024
Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
Acolhida CCSO17/02/202031/12/2022

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/04/2024 a 30/04/2024:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Responder demandas encaminhadas pela Ouvidoria/Corregedoria/AUDIN/Procuradoria/ Órgão de Controle Externo81TELETRABALHO
Atividade sob demanda41PRESENCIAL
Atualização e inclusão de informações no site.81TELETRABALHO
Elaboração de Planilhas Orçamentárias.321PRESENCIAL
Orientação e/ou treinamentos para servidores.81TELETRABALHO
Acompanhamento de etapas de Editais.161PRESENCIAL
Elaboração do Termo de Referência e/ou Solicitação de Aquisição/Contratação61TELETRABALHO
Acompanhamento de e-mail institucional81TELETRABALHO
Elaboração do Plano de Gestão de Riscos61TELETRABALHO
Gestão de Contratos401PRESENCIAL
Gestão de Contratos401TELETRABALHO

Página gerada em 18/04/2024 19:56:09 (consulta levou 0.445797s)