
Nome do Servidor
HENRIQUE BORDIN VILELA
Matrícula SIAPE
3406727
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
22/04/2024
Data de ingresso na UFPel
22/04/2024
Data de ingresso no cargo
22/04/2024
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 002
Titulação
Graduação
Lotação
Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Equidade / Coordenação de Relações Étnico Raciais, Gênero e Diversidade
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente
Formação acadêmica
Graduação em Direito (Universidade Federal de Pelotas, 2024)
Áreas de atuação
Direito
Teoria do Direito - Teoria Geral do Direito
Direito Público - Direito Constitucional
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Pesquisa | ||||
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Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Jurisdição Constitucional, diálogos institucionais entre os poderes e tutela dos direitos fundamentais | 15/04/2021 | 15/04/2027 | ||
Processamento de padrões de lexicalização de movimento em língua estrangeira: um estudo com leitura automonitorada em bilíngues português-LM/inglês-LE | 29/07/2025 | 31/01/2026 | ||
Estado, Constituição e Direitos Fundamentais | 29/04/2020 | 29/04/2024 | ||
Extensão | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Inclusão: uma ponte entre a sociedade e a universidade | 03/03/2025 | 31/12/2026 | ||
Epistemologias negras, quilombolas e indígenas na Educação Étnico-racial | 11/03/2024 | 11/03/2026 | 12 | |
Ensino | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Constituição, Direitos Fundamentais e Cidadania | 17/08/2020 | 17/08/2024 | ||
Grupo de Estudos: Jurisdição constitucional, diálogos institucionais e direitos fundamentais | 02/08/2021 | 02/08/2024 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/10/2025 a 31/10/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Articular junto à SGTIC a criação de módulo no cobalto que viabilize a comunicação direta com candidatas/os que devem passar pelas bancas de validação de autodeclaração das diferentes cotas de ações afirmativas | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Articular com as instituições federais de ensino da região sul do Brasil espaços de debate e construção referente às ações afirmativas | 40 | 1 | TELETRABALHO |
Fomentar a criação de cursos de extensão, especialização, eventos e formações com temática referente às relações étnico-raciais, gênero, diversidade, acessibilidade, inclusão e combate às violências que violam os direitos humanos. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Fomentar a criação de cursos de extensão, especialização, eventos e formações com temática referente às relações étnico-raciais, gênero, diversidade, acessibilidade, inclusão e combate às violências que violam os direitos humanos. | 16 | 1 | TELETRABALHO |
Articular com as instituições federais de ensino da região sul do Brasil espaços de debate e construção referente às ações afirmativas | 32 | 1 | PRESENCIAL |
Articular com as instituições federais de ensino da região sul do Brasil espaços de debate e construção referente às ações afirmativas | 32 | 1 | TELETRABALHO |