Nome do Servidor
SILVANA DE ARAUJO MOREIRA
Matrícula SIAPE
1648115
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
11/08/2008
Data de ingresso na UFPel
11/08/2008
Data de ingresso no cargo
11/08/2008
Cargo
Jornalista
Classe / Nível
E / 411
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 25 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

É doutoranda no Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Pelotas. Mestra em História pela Universidade Federal de Pelotas (2019). Especialização em Comunicação Pública pela Universidade Gama Filho (2010). Possui graduação em Comunicação Social - Habilitação Publicidade e Propaganda (2006) e Habilitação Jornalismo (2008) pela Universidade Católica de Pelotas. Curso técnico em Desenho Industrial (1999) pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas (CEFET-RS). Foi coordenadora de Comunicação Social da Universidade Federal de Pelotas (2014-2017) e atualmente desenvolve seus trabalhos no mesmo setor como jornalista. Tem experiência na área de Comunicação Social com ênfase nos seguintes temas: Assessoria de Imprensa, Marketing, Publicidade e Jornalismo Digital. Na área de História, pesquisa história da imprensa, gênero e mundos do trabalho a partir da metodologia de História Oral. E-mail para contato: sissamoreira@gmail.com.

Formação acadêmica

Doutorado em História (Universidade Federal de Pelotas, Em andamento)
Mestrado em História (Universidade Federal de Pelotas, 2019)
Especialização em Comunicação Pública (Universidade Gama Filho, 2011)
Graduação em Comunicação Social - Hab. Publicidade e Propaganda (Universidade Católica de Pelotas, 2006)
Graduação em Comunicação Social - Habilitação Jornalismo (Universidade Católica de Pelotas, 2008)

Áreas de atuação

Comunicação - Comunicação Visual e Cinema
Comunicação - Jornalismo e Editoração
Comunicação - Assessoria de Imprensa
História - História Oral
História - Gênero
História - Mundo do Trabalho

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
À beira da extinção: memórias de trabalhadores cujos ofícios estão em vias de se extinguir02/03/202001/03/2029
Redes e Políticas Públicas de Atenção ao Transtorno do Espectro Autista: leis, políticas, cenário atual e desafios01/03/202428/02/20271
Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Universidade Aberta Para Idosos - UNAPI24/04/201721/08/2028
D´Generus: Núcleo de Estudos e Pesquisas Feministas e de Gênero12/06/202002/07/2026
IV SIMPÓSIO DE GÊNERO E DIVERSIDADE DA UFPEL13/11/202331/12/20234
IV SIMPÓSIO DE GÊNERO E DIVERSIDADE DA UFPEL13/11/202331/12/2023
UFPel Talks17/06/202017/06/20215

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2024 a 31/12/2024:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Redução da jornada para adequação ao cargo401TELETRABALHO
Compartilhamento de matérias publicadas sobre a Instituição para divulgação nos canais da Universidade21PRESENCIAL
Compartilhamento de matérias publicadas sobre a Instituição para divulgação nos canais da Universidade21TELETRABALHO
Elaboração de Pautas (boletins internos, site, séries temáticas, entrevista e outros)81PRESENCIAL
Acompanhamento de e-mail institucional41TELETRABALHO
Alimentação das Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr)161TELETRABALHO
Alimentação das Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr)121PRESENCIAL
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos.61PRESENCIAL
Redução da jornada para adequação ao cargo241TELETRABALHO
Elaboração de Pautas (boletins internos, site, séries temáticas, entrevista e outros)61TELETRABALHO
Revisão Textual81PRESENCIAL
Orientação e acompanhamento de Estagiários/Bolsistas21TELETRABALHO
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos.61TELETRABALHO
Orientação e acompanhamento de Estagiários/Bolsistas41PRESENCIAL
Revisão Textual61TELETRABALHO
Redução da jornada para adequação ao cargo21TELETRABALHO
Acompanhamento de e-mail institucional41PRESENCIAL

Page generated on 2024-12-23 08:29:43 (query took 0.315066s)