
Resumo
Possui graduação em Tecnologia em Marketing pelo Centro Universitário de Maringá (2019), graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário de Maringá (2019), graduação em Tecnologia em Jogos Digitais pelo Centro Universitário de Maringá (2024) e mestrado em Educação Matemática pela Universidade Federal de Pelotas (2024). Atualmente é técnico em tecnologia da informação da Universidade Federal de Pelotas.
Formação acadêmica
Mestrado em Educação Matemática (Universidade Federal de Pelotas, 2024)
Especialização em Pós-Graduação em EAD e as Novas Tecnologias Educacionais (Centro Universitário de Maringá, 2022)
Especialização em MBA em Gestão Estratégia e Liderança (Faculdade Brasil Empreender, 2023)
Especialização em MBA em Gestão de Projetos e Negócios Sociais (Centro Universitário de Maringá, Em andamento)
Especialização em Docência nos Ensinos Médio, Técnico e Superior (Faculdade Telos, 2020)
Especialização em Educação Digital (Faculdade de São Marcos, 2021)
Especialização em Algoritmos e Estruturas de Dados (FACULDADE FOCUS, 2022)
Graduação em Bacharelado Em Ciência da Computação (Universidade Federal de Pelotas, Incompleto)
Graduação em Tecnologia Em Sistemas de Telecomunicações (Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas, Incompleto)
Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Centro Universitário de Maringá, 2019)
Graduação em Tecnologia em Marketing (Centro Universitário de Maringá, 2019)
Graduação em Licenciatura em Computação (Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, Incompleto)
Graduação em Tecnologia em Jogos Digitais (Centro Universitário de Maringá, 2024)
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/01/2026 a 31/01/2026:
| Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
|---|---|---|---|
| Prestar suporte tecnológico a ações inovadoras no âmbito do fazer docente. | 48 | 1 | PRESENCIAL |
| Promover a capacitação contínua de tutores, professores e estudantes na sede e nos polos de apoio presencial UAB. | 50 | 1 | TELETRABALHO |
| Tornar as Plataformas Institucionais mais acessíveis. | 42 | 1 | TELETRABALHO |
| Prestar suporte tecnológico a ações inovadoras no âmbito do fazer docente. | 20 | 1 | TELETRABALHO |